quinta-feira, 11 de abril de 2013

Samsung lança aparelhos Galaxy Mega, gigantes com telas de 5,8" e 6,3"










A Samsung oficializou nesta quinta-feira (11) a chegada da sua nova linha de foblets, batizada de Galaxy Mega. Os primeiros dois modelos da família, que possuem displays de 5,8 e 6,3 polegadas e hardwares modestos, chegarão a alguns países em maio. A Samsung do Brasil, porém, avisou que não tem informações sobre a chegada dos modelos ao país.



Galaxy Mega 6.3 e 5.8: os novos foblets da Samsung (Foto: Divulgação/Samsung)
Galaxy Mega 6.3 e 5.8: os novos foblets da Samsung (Foto: Divulgação)


O carro chefe da nova linha, chamado Galaxy Mega 6.3, utiliza um display LCD HD (720p), processador Exynos 5250 dual-core de 1,7 GHz, 1,5 GB de memória RAM, bateria de 3.200 mAh e conexão 4G. Apesar de ser um smartphone com tela realmente gigante, as suas especificações são apenas razoáveis, o que deve garantir um preço um pouco menor do que os foblets da linha Galaxy Note, também da Samsung.



O irmão menor Galaxy Mega 5.8 faz uso de um display LCD qHD (960 x 540), processador dual-core de 1,4 GHz, 1,5 GB de memória RAM, bateria de 2.600 mAh e conexão 3G de alta velocidade. O modelo, assim como o irmão maior, possuem um design inspirado no Galaxy S4, mais novo top de linha da fabricante sul-coreana.



O Galaxy Mega 6.3 entre os irmãos S4 e Note 2 (Foto: Divulgação/Samsung)
O Galaxy Mega 6.3 entre os irmãos S4 e Note 2 (Foto: Divulgação)


Os novos foblets saem de fábrica com Android Jelly Bean 4.2, a nova interface Nature UX utilizada no Galaxy S4 e alguns dos recursos que também estrearam no top de linha da companhia, como S Travel, S Translator, Drama Shot e Story Album. Ambos os modelos possuem 8 GB de espaço interno para dados, porta para cartão microSD de até 64 GB e câmera de 8 megapixels. Os foblets possuem ainda Bluetooth 4.0, Wi-Fi, GPS, NFC e o inédito IR Emitter, que transforma o celular em um controle remoto. 



De acordo com a Samsung, os modelos chegam primeiro na Europa e Rússia, em maio. A empresa, no entanto, não informou os preços dos novos foblets.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/04/samsung-lanca-aparelhos-galaxy-mega-gigantes-com-telas-de-58-e-63.html

0 comentários:

Postar um comentário