sexta-feira, 26 de abril de 2013

Player do Gnome ganha novo visual com o objetivo de superar o Rhythmbox










O Music, novo player de música do Gnome, começa a ganhar forma para a nova versão do ambiente desktop desenvolvido para sistemas operacionais baseados em Linux. O objetivo dos desenvolvedores é que o aplicativo substitua o Rhythmbox como tocador padrão da interface gráfica. Para alcançar este feito, todo dia, é apresentada alguma mudança no projeto, seja um recurso inédito ou uma correção.



music gnome
Player ainda está em desenvolvimento (Reprodução/OMG Ubuntu)



Seif Lotfy, um dos membros da Gnome Fundation, foi o responsável por transformar o programa em algo totalmente funcional. Ele reuniu uma equipe de desenvolvedores em torno do projeto e, em menos de um mês, o transformou em realidade.



A aplicação ainda está em desenvolvimento e deve ganhar uma versão beta. O software vai permitir a criação e a gestão de playlists, seleção do que já foi tocado, um sistema de buscas e implementação de recursos remotos. Para testar e ajudar a desenvolver o player, basta acessar o site do projeto no Gnome Wiki.



Tem dúvidas sobre tecnologia? Pergunte no Fórum do TechTudo!



Via: OMGUbuntu




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/04/player-do-gnome-ganha-novo-visual-com-o-objetivo-de-superar-o-rhythmbox.html

0 comentários:

Postar um comentário