quinta-feira, 4 de abril de 2013

Palhetas de moeda – o dinheiro passa a valer mais











Palheta de moeda (1)


Palhetas! Quem toca violão e guitarra, ou algum instrumento de cordas similar, vive uma relação de amor com elas – e ódio, quando desaparecem! Aliás, não só os músicos as querem, como também os fãs mais fervorosos, que adoram colecionar palhetas de seus artistas favoritos. Conseguir pegá-las no show de uma banda é como voltar para a casa com um troféu.


Há palhetas de diversos materiais, o mais usual é o plástico, em seguida vem o metal. Já vi de madeira e as artesanais feitas com CD, cartões de crédito, tazo e também de moedas – como estas que estão sendo vendidas pela dupla Dustin e Stephanie (EUA).


Antes que alguém imagine que isso é jogar dinheiro fora, vale lembrar que uma boa palheta de metal pode custar cerca de R$10, bem mais que uma moeda. Além disso, as palhetas de moeda podem ser comercializadas por um preço ainda maior.


O ponto negativo é que estragar dinheiro é crime. Então, se você for se inspirar nessa ideia, utilize moedas antigas e sem valor, principalmente se for colocá-las à venda depois. Veja nas imagens abaixo como o resultado fica legal!


Palheta de moeda (2)


Palheta de moeda (3)


Palheta de moeda (4)


Palheta de moeda (5)


Palheta de moeda (6)


Palheta de moeda (7)


Palheta de moeda (8)


Palheta de moeda (9)

Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/produtos/palhetas-de-moeda-o-dinheiro-passa-a-valer-mais?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=palhetas-de-moeda-o-dinheiro-passa-a-valer-mais

0 comentários:

Postar um comentário