sábado, 13 de abril de 2013

Os Uniformes mais irados do Homem Aranha













O uniforme do Homem Aranha, desde sua primeira aparição nos quadrinhos em 1962, mantem a mesma estrutura dos traços de Steve Ditko, mas isso não implica em dizer que ele sempre foi o mesmo.

Os uniformes mais irados do Homem Aranha

Durante vários arcos da historia de Peter Parker, acabou por utilizar outras vestimentas. E em algumas realidades alternativas do Universo Marvel, o Homem Aranha possui uniformes bem diferentes. Vejamos alguns:

Homem Aranha na Zona Negativa

Homem Aranha na Zona Negativa – Este uniforme foi usado pelo Aranha em um Universo Paralelo, onde adquiriu a habilidade de se fundir as sombras, ficando praticamente invisível.

Homem Aranha da Fundação do Futuro

Homem Aranha da Fundação do Futuro – Uniforme utilizado pelo Aranha após ser convidado para integrar a nova equipe do Quarteto-Fantástico.

Novo Homem Aranha do Universo Ultimate

Novo Homem Aranha do Universo Ultimate – Traje de Miles Morales, personagem que assumiu o posto de Homem Aranha, após a morte de Peter Parker no Universo Ultimate.

Armadura Aranha de Ferro

Armadura Aranha de Ferro – Armadura de combate projetado por Tony Stark para o Homem Aranha durante parte das histórias da Guerra Civil Marvel.

Homem Aranha 2099

Homem Aranha 2099 – Considero uma das melhores versões alternativas do Homem Aranha, o personagem que veste a roupa de Aranha é Miguel O’Hara, ele era o chefe do programa de genética de Alchemax no ano de 2099, após várias reviravoltas ele acaba adquirindo os poderes aracnídeos.

Homem Saco??

Homem Saco?? – Em uma oportunidade, Peter se livrou da simbiose e acabou andando seu roupas pela rua, neste meio tempo, o Tocha Humana, lhe emprestar um uniforme velho do Quarteto e um saco para encobrir o rosto e por breves momentos, ele acaba combatendo o crime com este uniforme.

Homem Aranha Escarlate

Homem Aranha Escarlate – Um grande personagem criado em uma das mais complicadas e polêmicas sagas do Homem Aranha, ele era Ben Reilly, o clone de Peter Parker. Quem acompanhou a Saga do Clone, certamente tem saudade deste personagem, mas não das histórias.

Vespa, Prodígio,  Ricochete e Sombra

Após a complicada saga do clone, a Marvel já havia bagunçado tanto a vida do Cabeça de Teia, que acabou lançando uma saga chamada, Crise de Identidade. Neste período, o Amigo da Vizinhança mudou de nome e de uniforme por algumas edições até que a complicada história fosse desenrolada e finalizada, os personagens que ele assumiu foram Vespa, Prodígio,  Ricochete e Sombra.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/mundodrive/kZTC/~3/OX2bU_fta6c/os-uniformes-mais-irados-do-homem-aranha.html

0 comentários:

Postar um comentário