sexta-feira, 19 de abril de 2013

Os nomes completos dos personagens de Scooby-Doo


Em 1969 Iwao Takamoto criou o desenho animado Scooby-Doo, a história girava em torno de um grupo adolescentes aspirantes a detetives e de um cão dinamarquês chamado Scooby-Doo.
Nome completo dos personagens de Scooby-Doo
Eles se auto denominavam Mistérios S.A. e em cada novo episódio ajudavam na investigação de um caso misterioso. A produtora da animação foi a Hanna-Barbera, empresa responsável por outros grandes sucessos como Os Flintstones e Os Jetsons.
Os personagens principais da série eram os detetives Fred, Velma, Daphne, Salsicha e o cão Scooby-Doo, vejamos a seguir quais eram os nomes completos de cada um deles:
Scooby-Doo  –  Apelido do personagem principal do desenho, um cão cujo nome completo é Scooberty Cornelius Doo, sua principais características são ser extremamente medroso e comilão.
 Nome completo dos personagens de Scooby-Doo
Salsicha –  Apelido do melhor amigo do Scooby-Doo, seu nome completo é Norville Rogers, no original em inglês, seu apelido é Shaggy, em tradução direta “Desgrenhado”.
Nome completo dos personagens de Scooby-Doo  - Salsicha
Fred – Muitas vezes também chamado de Freddie, é o apelido de Frederick Hermann Jones Jr, líder do Mistério S.A. e o membro mais corajoso do grupo de amigos de Scooby.
Nome completo dos personagens de Scooby-Doo  - Fredd
Daphne – Ou simplesmente Daph, é o nome da patricinha do grupo Mistério S.A, destaca-se por ser muito bonita e vaidosa, seu nome completo é Daphne Ann Blake. Eu a considero uma das personagens mais lindas dos desenhos.
Nome completo dos personagens de Scooby-Doo - Daphne
Velma – Seu nome completo é Velma Dace Dinkley, ela é o cérebro do grupo, sendo a responsável pela resolução da maioria das investigações.
Nome completo dos personagens de Scooby-Doo - Velma
Scooby-dooby-doo oo

0 comentários:

Postar um comentário