sexta-feira, 12 de abril de 2013

Novo iPhone terá até três opções de tamanho de tela, diz analista










O iPhone já é vendido em versões com diferentes capacidades de armazenamento, mas a Apple pode mudar este modelo em breve. De acordo com Brian White, analista analista da Topeka Capital Markets, a companhia norte-americana está se preparando para lançar a próxima geração do iPhone com “pelo menos” dois ou três tamanhos de tela.



iphone5_fototechtudo (Foto: TechTudo / Marlon Câmara)
Novo iPhone deve ter diferentes tamanhos de tela e modelo de baixo custo (Foto: TechTudo / Marlon Câmara)


Em uma nota aos investidores, o analista afirmou que a Apple estpa percebendo que oferecer o iPhone com apenas um tamanho "não funciona para todos". Agora, a companhia considera que disponibilizar mais opções aos consumidores em seus próximos lançamentos tem potencial para ampliar a participação da empresa no mercado.



As fabricantes concorrentes, como a Samsung, LG e HTC, já oferecem uma variedade de smartphones com diferentes tamanhos de tela. Porém, a Apple nunca sentiu a necessidade de entrar no mercado de smarphones com telas grandes. O único movimento da empresa que sinalizou para uma mudança nessa área foi o “pequeno” aumento da tela do iPhone 5, de 3,5 para 4 polegadas, embora isso tenha sido feito apenas na parte superior do aparelho. Ainda assim, a tela seja considerada pequena para os padrões atuais.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/04/novo-iphone-tera-ate-tres-opcoes-de-tamanho-de-tela-diz-analista.html

0 comentários:

Postar um comentário