quinta-feira, 25 de abril de 2013

Nova atualização de Minecraft traz cavalos para montar










A versão PC de Minecraft receberá uma nova atualização, de número 1.6, que adicionará cavalos para montar e outras melhorias, como níveis de dificuldade mais inteligentes. Por ora jogadores já podem baixar a prévia dessa atualização, um snapshot, enquanto a versão final ainda não possui uma data para o lançamento.



Aprenda a jogar o fenômeno Minecraft



Cavalos são a maior novidade da atualização 1.6 de Minecraft (Foto: Destructoid)
Cavalos são a maior novidade da atualização 1.6 de Minecraft (Foto: Destructoid)


Os cavalos permitirão que jogadores se locomovam com mais velocidade, podendo subir blocos e pular mais longe do que a pé. Além de cavalos, haverá também burros, que poderão ser utilizados para carregar carga e ainda será possível criar mulas ao cruzar um cavalo e um burro.



Para proteger os cavalos nos combates, poderão ser criadas armaduras, assim como as do jogador, utilizando materiais diversos. Outra adição serão coleiras, para amarrar qualquer tipo de animal a algum bloco fixo, permitindo que você deixe sua montaria em algum lugar e depois retorne para buscá-la.



A dificuldade do jogo também receberá algumas adições significativas. Nos níveis mais difíceis os inimigos não causarão apenas mais dano, como ficarão mais agressivos. Também será introduzido um elemento de regionalidade, onde quanto mais tempo você permanece em uma região, mais perigosa ela começará a se tornar.



O que ainda falta em Minecraft para o Xbox 360?



Via Destructoid




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/04/nova-atualizacao-de-minecraft-traz-cavalos-para-montar.html

0 comentários:

Postar um comentário