quinta-feira, 25 de abril de 2013

#ManuIndica: Os clipes mais legais do mundo!









Olá! Estou de volta (:


Sábado passado eu gravei o meu novo clipe, Clichê Adolescente (se você quiser dar uma espiadinha é só clicar aqui), e nesta quarta (24) decidi falar sobre clipes.


Foto: Bruno Corra


Quem não fica ansiosa pra ver o clipe da sua banda favorita? Bom, eu sou a louca do clipe. Acho mágico como os diretores conseguem dar vida a música e confesso que muitas vezes já escrevo algo pensando nas cenas do clipe hahaha.


Escolhi meus 3 clipes favoritos! Eeeeeee aqui estão:


Clipe mais legal do mundo número 1



Me deeeeixa ser adolescente! Acho que não existe uma menina que não curta uma boa historinha de amor ambientada no colegial… Alguma? Esse clipe foi dirigido pelo Roman White que já fez outros clipes da cantora como Fifteen e Mine. Ele é um dos meus favoritos com certeza. Amo que ela é nerd e conversa com o bonitão pela janela. Amo que ela é da banda da escola e ele jogador de futebol. Amo que no final ela fica mega gata no baile e samba na cara de todo mundo. Clichê, ok. Mas eu amo!


Clipe mais legal do mundo número 2



Simplesmente fiquei meia hora rindo sem parar da letra dessa música. Corre lá ver a tradução que você não vai se arrepender. Voltando ao clipe, eu já gostava da música, porque a batida é muito boa, quando vi o clipe gostei mais ainda! Eles dão uma zoada de leve nos hipsters e nessa galera que adoooora um brechó (EU). É extremamente bem feito e engraçado. Vale a pena conferir!


Clipe mais legal do mundo número 3



Fofinha e sarcástica essa menina Lily Allen. Por isso que acho incrível. A letra dessa música é uma crítica a nossa sociedade fútil e egocêntrica e o clipe é em um castelo encantado e meigo. Cheio de balões, tons pasteis, cupcakes e presentes que dançam! Aliás, os clipes da Lily Allen são sempre legais, se eu fosse você corria pra ver todos (; (Alerta de fã).


Na verdade eu só separei três clipes que vieram a minha mente porque se eu parar mesmo pra pensar essa lista seria MUITO maior. A cada dia que passa a galera faz mais clipes maravilhosos. Como We Found Love, da Rihanna; Suit & Tie, do Justin Timberlake; o novo do Paramore, Still Into You; aquele da Mallu Magalhães, Velha e Louca; What is Love, do NeverShoutNever, que é uma ideia simples e muito bem executada; Two Fingers, do Jake Bugg (vi esses dias e adorei); todos da Katy Perry, enfim. A lista só cresce !


E você, qual o seu clipe favorito?


Até semana que vem!


Beijocasloucas


@manugavassi





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/play-capricho/~3/EsF3J_N7rE4/

0 comentários:

Postar um comentário