sábado, 6 de abril de 2013

iPhone 6 sem botão 'home' aparece em conceito de designer americano










O site norte-americano "Dvice" convidou o especialista em design em 3D Martin Hajek para criar conceitos do que pode ser o iPhone 6. Martin acertou em cheio o design do iPad Mini e aposta em algumas mudanças para a próxima geração de smartphones da Apple.



01 (Foto: 01)
Conceito do iPhone 6 ao lado do atual iPhone 5: perda do botão home e aumento da tela (Foto: Martin Hajek/Divulgação)


A primeira alteração é o aumento no tamanho da tela de 4 para 4,8 polegadas. Isso, porém, não significaria um aparelho maior: a intenção é aproveitar melhor a superfície do aparelho, ponta a ponta, na horizontal. Para isso, Martin retirou o botão “home” e diminuiu as bordas.



Além do iPhone 6, Martin propôs um novo aparelho, batizado por ele de iPhone X. A ideia é criar um smartphone básico, menor do que o atual iPhone 5. O desenho do aparelho segue a mesma lógica apresentada anteriormente e, por isso, embora tenha o mesmo tamanho de tela do atual top de linha da Apple, o aparelho se mostra menor.



phone 6 conceito (Foto: phone 6 conceito)
iPhone X, iPhone 5 e iPhone 6 em imagem criada pelo designer (Foto: Martin Hajek/Divulgação)


Ambos os conceitos levam em consideração o design da quinta geração do iPod Touch, incluindo o acabamento em alumínio e botões de volume modificados. As ideias propostas por Martin Hajek se baseiam na evolução histórica dos aparelhos da Apple. Deve-se considerar que fazer um projeto em 3D, somente do visual do aparelho, é mais fácil do que colocar todo o sistema em prática e funcional como design e para reprodução em série.



05 (Foto: 05)
Design aproxima o iPhone 6 do iPod touch (Foto: Martin Hajek/Divulgação)


Via Dvice




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/curiosidades/noticia/2013/04/iphone-6-sem-botao-home-aparece-em-conceito-de-designer-americano.html

0 comentários:

Postar um comentário