sexta-feira, 5 de abril de 2013

Google Chrome 27 Beta é lançado com velocidade de navegação 5% maior










As atualizações do Google Chrome estão a todo vapor. Apenas uma semana depois do anúncio da versão de número 26 do seu navegador, o Google já lançou a edição 27 Beta do browser. E as mudanças são bastante significativas. Com o update, a navegação na Internet fica até 5% mais rápida, segundo a própria empresa.



Chrome pode ser baixado de graça e em português (Foto: Reprodução Thiago Barros)
Google Chrome pode ser baixado de graça e em português (Foto: Reprodução/Thiago Barros)


A velocidade sempre foi uma vantagem do Google Chrome e um aumento de 5% no desempenho do carregamento de páginas pode ser considerado realmente um grande avanço. O que já era rápido ficou ainda mais veloz, com um ganho considerável para os usuários.



“O conteúdo agora é carregado 5% mais rápido, em média, graças a mudanças feitas na organização de recursos. A partir desta atualização, a abordagem será mais agressiva no uso das conexões e prioridades de pré-carregamento de elementos”, disse o Google em publicação no blog oficial The Chromium Blog.



Além disso, o novo Chrome têm algumas outras novidades, como um formulário mais estilizado para inserção de datas e tempo, API reformulada para o Sync File System e também para o Web Audio, sem falar em melhorias nos recursos de desenvolvedores, correções de bugs e ajustes em geral.



Via TNW




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/04/google-chrome-27-beta-e-lancado-com-velocidade-de-navegacao-5-maior.html

0 comentários:

Postar um comentário