sexta-feira, 19 de abril de 2013

Gears of War Judgment: aprenda a jogar o modo Sobrevivência










Gears of War: Judgment, assim como o título anterior, conta com diversos modos de jogo além da Campanha principal. Entre eles, destaque para o Sobrevivência, que consiste em eliminar horda de inimigos a cada rodada. Confira algumas dicas para sobreviver no game:



Confira o review completo de Gears of War: Judgment



Gears of War: Judgment (Foto: Divulgação) (Foto: Gears of War: Judgment (Foto: Divulgação))
Gears of War: Judgment (Foto: Divulgação)



No modo, humanos e locusts disputam território pelo controle de pontos chaves do jogo. Cada um possui um buraco controlado pelos humanos. Se os locusts avançarem, eles abrem o local e os humanos recuam, mas se os humanos vencem a onda, os bichos precisam recuar, e assim sucessivamente, até a onda de número 10.



A principal novidade em Sobrevivência são os sistemas de classes com papéis bem definidos para cada jogador:



























Classes

Habilidade


Engenheiro

Possui a habilidade de consertar fortificações

Médico

Possui habilidade de curar companheiros

Soldado

Joga munição para os aliados

Batedor

Utiliza grandas e explosivo



A inclusão dessas classes foi muito bem-vinda. Sobreviver às ondas de ataque não depende mais unicamente de você, porém, o lado ruim é ter péssimos companheiros de equipe que não sabem usar os atributos das classes. Dessa forma, as ondas são perdidas com rapidez e facilidade.





Evite pensar que agora nesse novo modo será tranquilo ser o herói e enfrentar tudo sozinho na onda 4, assim como era possível na Horda de Gears of War 2 e 3. A idéia da Epic Games foi boa, o novo modo é divertido, principalmente jogando com amigos.



Gears of War: Judgment tentou não ser “mais do mesmo”, mas não possui, nem de longe,  a mesma empolgação da épica Horda de GoW 3 ou 2, onde você poderia se tornar herói da sua equipe - sendo o único sobrevivente - e matar todos os inimigos em uma única onda.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/04/gears-war-judgment-aprenda-o-novo-e-secreto-modo-sobrevivencia.html

0 comentários:

Postar um comentário