sexta-feira, 5 de abril de 2013

Futuros iPhones podem ter sido desenhados sob o comando de Steve Jobs










Steve Jobs faleceu em 2011, mas seu legado para a Apple e para o mundo ficaram para a eternidade. E, curiosamente, até mais do que se pensa: de acordo com novos rumores que começaram a circular na imprensa internacional, os dois próximos iPhones também foram desenhados pelo fundador da Apple.



Jobs pode ter sido fundamental no desenho dos novos iPhones (Foto: Reprodução/Cult of Mac)
Jobs pode ter sido fundamental no desenho dos

novos iPhones (Foto: Reprodução/Cult of Mac)


Um dos diretores da Apple, Michael Foulkes, revelou em conversa com um advogado que tanto o iPhone 5S como o “iPhone baratinho” que a companhia deve lançar este ano são projetos de uma era “pré-Tim Cook”. De acordo com ele, Steve Jobs, quando ainda estava no comando, já havia pensado no assunto.



Como seria o iPhone 6 dos seus sonhos? Compartilhe suas esperanças com outros usuários



Especulações sobre um iPhone mais simples e com preço mais em conta, de fato, não são novidade, e agora parecem ter um fundo de verdade. A notícia de que até o iPhone 5S tem inovações que já eram previstas há dois anos, porém, chegou a ser recepcionada com surpresa por muitos usuários.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/04/futuros-iphones-podem-ter-sido-desenhados-sob-o-comando-de-steve-jobs.html

0 comentários:

Postar um comentário