quinta-feira, 11 de abril de 2013

Flashback ganhará remake em HD ainda este ano










O clássico Flashback ganhará uma nova versão com gráficos modernos, mantendo a jogabilidade clássica. O jogo está sendo todo refeito do zero, com novas mecânicas e mais fluidez, por vários membros da equipe do original, incluindo o seu criador, Paul Cuisset. O novo Flashback será lançado ainda este ano pela Ubisoft, com versões digitais para PSN e Xbox Live.



Uma amostra do belo visual do novo Flashback (Foto: Divulgação)
Uma amostra do belo visual do novo Flashback (Foto: Divulgação)


Inspirado em jogos 2D, como Prince of Persia, o jogo foi lançado originalmente em 1992, para o antigo console, Amiga, ganhando depois versões para Super Nintendo, Mega Drive, PCs e vários outros sistemas. Celebrando seus 20 anos, o novo Flashback é fiel ao original, com a mesma história e design de fases similar. Renderizado em 3D usando o Unreal Engine, o título inclui também novos efeitos sonoros e voz.



A trama, felizmente, será bem elaborada, algumas fases terão novos elementos, o sistema de melhorias está mais complexo e é possível mirar suas armas em 360 graus. A história de Flashback lembra a do filme O Vingador do Futuro. No papel de Conrad, os jogadores fazem um pouso forçado em um planeta, totalmente sem memória. Lá, Conrad encontra um cubo com uma mensagem gravada por ele mesmo, antes de ter sua memória apagada.







Via IGN




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/04/flashback-ganhara-remake-em-hd-ainda-este-ano.html

0 comentários:

Postar um comentário