sábado, 6 de abril de 2013

Família manda mensagem com história comovente para funcionários do Skype










Uma mensagem de carinho de uma família gerou um buzz na Internet dentro da comunidade dos usuários do Skype. O avô dos Wright sofreu um derrame cerebral que paralisou boa parte do seu corpo e comprometeu parte de sua memória. O problema é que o idoso ficou impedido, pela doença, de sair do hospital no dia 3 de março para ver o casamento de sua primeira neta. A família, então, decidiu fazer um streaming pelo Skype para o idoso acompanha-se o casório de sua neta.



Faça o download da versão mais atualizada do Skype



Família usou Skype para transmitir casamento para idoso debilitado (Foto: Reprodução/Pedro Zambarda/TechTudo)
Família usou Skype para transmitir casamento para idoso debilitado (Foto: Reprodução)


Na mensagem que a família postou, há semanas atrás, eles disseram que “por conta de problemas na pressão arterial, levá-lo em uma cadeira de rodas estava fora de questão”. Foi então que uma solução surgiu entre os familiares. “Eu estava desanimado e dirigindo de volta para casa após o jantar, pensando em como resolver o problema. Foi então que uma ideia estalou na minha cabeça, SKYPE!”, disse o autor do post. Na cerimônia, todos os netos levaram computadores e tablets com o app do programa para transmitir o evento para o idoso.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/curiosidades/noticia/2013/04/familia-manda-mensagem-com-historia-comovente-para-funcionarios-do-skype.html

0 comentários:

Postar um comentário