quarta-feira, 24 de abril de 2013

Espada de Minecraft é recriada por ferreiro no mundo real; veja o vídeo










Minecraft, o popular jogo independente de construção com blocos, teve sua espada de diamante recriada no mundo real pelo ferreiro Tony Swatton, do programa Man At Arms no YouTube. Ao forjar a arma Tony fez questão de que ela fosse funcional, com uma lâmina afiada de verdade. Veja abaixo o vídeo com o processo de criação da espada.



Faça o download de Minecraft aqui.



Espada de diamante de Minecraft é recriada no mundo real (Foto: Reprodução)
Espada de diamante de Minecraft é recriada no mundo real (Foto: Reprodução)


Apesar de Tony estar recriando a espada de diamante do jogo, ela é toda feita de metal, colorida com um tom azulado para lembrar a original de Minecraft. Mesmo a lâmina sendo serrilhada, como todo o resto do jogo, ela é bem afiada e pode cortar objetos de verdade. Tony ainda comentou que esse design quadrado a torna bem ruim de segurar, machucando quase tanto quem a manuseia quanto seu alvo.



Tony Swatton é um ferreiro especialista em criação de espadas, dono da loja Sword and Stone, e já produziu armas para mais de 200 filmes de Hollywood, como Piratas do Caribe. Em seu tempo livre ele cria réplicas como essa e já fez outras espadas funcionais inspiradas em jogos, como a Master Sword, da franquia The Legend of Zelda, e a Keyblade, de Kingdom Hearts.







Minecraft: qual foi o seu maior feito no jogo?



Via Kotaku




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/04/espada-de-minecraft-e-recriada-por-ferreiro-no-mundo-real-veja-o-video.html

0 comentários:

Postar um comentário