sábado, 27 de abril de 2013

Dica de cinema: a tão aguardada estreia de Homem de Ferro 3!









Nesta sexta-feira, dia 26, finalmente chega aos cinemas um dos filmes mais esperados do ano: Homem de Ferro 3! O longa é de ação e pode ser visto também na versão 3D.



Na sequência do filme vemos que o Tony Stark (Robert Downey Jr.) ganhou vários inimigos e está cada vez mais preocupado com eles. Pensando nesses perigos, o herói mal consegue dormir e tem todas as suas noites interrompidas por terríveis pesadelos. O principal dos inimigos dele é Mandarim (Ben Kingsley), um vilão que invade a mansão do herói, destrói sua casa e, ainda por cima, sequestra sua namorada, a Pepper (Gwyneth Paltrow). Tenso!



Tony então começa a lutar para resgatar sua namorada e faz de tudo para enfrentar seus inimigos. Mas, ao longo desse processo, o Homem de Ferro começa a repensar essa função de super herói. Afinal, ele está colocando todas as pessoas que mais ama em perigo. Ou seja: o filme é de ação, mas também não faltam cenas românticas. Veja o trailer aqui!



Quem prefere um filme de comédia pode apostar em Um Bom Partido. Na história, o ator Gerard Butler vive um ex-jogador de futebol famoso que, numa tentativa de se aproximar novamente do filho, passa a ser o treinador do time do garoto. O problema é quando as mães dos outros meninos do time começam a se interessar pelo tal do treinador… Já viu que vai dar confusão, né?!



Confira aqui outros filmes que estreiam hoje:


O Abismo Prateado – drama

Dois dias em Nova York – comédia

Laranja Mecânica – cult

Reality – A Grande Ilusão – comédia


Qual desses você vai assistir?


 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/play-capricho/~3/E1ogV0iSyzw/

0 comentários:

Postar um comentário