quarta-feira, 17 de abril de 2013

Conheça a série ‘Draw my life’, desenhada por usuários do Youtube










Uma nova onda de vídeos invadiu o YouTube nos últimos meses. O “Draw my life” propõe que YouTubers contem suas histórias de vida por meio de desenhos. 



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



Frame do video de Sam Pepper, o primeiro "Draw my life" (Foto: Reprodução)
Frame do video de Sam Pepper, o primeiro "Draw my life" (Foto: Reprodução/YouTube)


O primeiro vídeo desse tipo foi postado em 8 de janeiro de 2013 pelo ex-participante do Big Brother britânico Sam Pepper. Ele contou um pouco de sua vida em desenhos feitos em um quadro branco. Depois o vídeo foi acelerado e uma narrativa em off foi adicionada com uma descrição do que estava sendo apresentado.





 O vídeo de Sam passou das 800 mil visualizações e logo outros vídeos do mesmo tipo começaram a surgir no YouTube. Hoje já são mais de 930 mil vídeos na onda do “Draw my life”. A primeira pessoa a postar um vídeo no mesmo estilo do de Sam Pepper foi a britânica Emily Bland. Ela descreveu sua vida por meio de desenhos em um caderno com papel milimetrado.





Mas o campeão de acessos do “Draw my life” é o do famoso YouTuber americano Shane Dawson. O ator e comediante usou os desenhos para contar um pouco de sua infância difícil em que teve que lidar com um pai violento e problemas de obesidade. Ele falou também sobre sua carreira no YouTube e sobre como superou a morte de sua avó fazendo vídeos para a Internet.





Tem dúvidas sobre o YouTube? Comente no Fórum do TechTudo!



Via Know Your Meme




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/04/conheca-serie-draw-my-life-desenhada-por-usuarios-do-youtube.html

0 comentários:

Postar um comentário