quarta-feira, 24 de abril de 2013

Como upar rápido em DDTank










DDTank é um famoso jogo de ação e estratégia que roda diretamente do Facebook. Uma das formas de evoluir no game é aumentando seu level e nem sempre essa tarefa é simples. Por isso preparamos um passo-a-passo de como upar seu personagem mais rapidamente no jogo. Confira nossas dicas abaixo:



Complete missões para upar mais rápido em DDTank (Foto: TechTudo)
Complete missões para upar mais rápido em DDTank (Foto: TechTudo)


O primeiro passo para upar com mais facilidade seu personagem é ficar de olho em suas missões. Através delas você terá a possibilidade de adquirir muitos pontos de experiência e evoluir rapidamente. Além disso, após concluir cada missão você ganha itens exclusivos que permitirão adicionar habilidades, melhorar armas e customizar a aparência do seu personagem.



Para acessar suas missões (tarefas), clique no ícone do pergaminho na parte inferior direita da tela ou utilize a tecla de atalho Q. Você verá uma tela similar à imagem abaixo e deverá selecionar uma tarefa na parte superior esquerda. Para cada missão, você verá na parte direita os prêmios que receberá ao cumpri-la e os objetivos a serem cumpridos.



Na tela de tarefas você poderá ver os objetivos e prêmios que receberá ao cumprir a tarefa escolhida(Foto: TechTudo)
Na tela de tarefas você poderá ver os objetivos e prêmios que receberá ao cumprir a tarefa escolhida (Foto: TechTudo)


Outro passo para upar com mais facilidade são as batalhas de sociedade (GVG), que dão mais pontos de experiência. Para entrar numa sociedade vá até a página inicial e clique em 'Clube da Sociedade'.



Clique em Clube da Sociedade para entrar em uma sociedade do DDTank (Foto: TechTudo)
Clique em Clube da Sociedade para entrar em uma sociedade do DDTank (Foto: TechTudo)


A seguir, escolha uma das sociedades disponíveis (de preferência alguma que esteja em algum nível superior ao seu para seu personagem ganhar mais experiência) e clique em 'Solicite sociedade'. Agora é só aguardar sua aprovação e entrar nas batalhas.



Solicite a entrada numa das sociedades e aguarde aprovação (Foto: TechTudo)
Solicite a entrada numa das sociedades e aguarde aprovação (Foto: TechTudo)


Em todos os outros modos de batalha você também tem possibilidade de ganhar experiência e subir de nível, porém para se destacar será preciso ter boa pontaria e boas estratégias de combate. Além disso, quanto mais vitórias você possuir, mais rapidamente seu personagem irá subir de nível.



Outras dicas importantes:



- Equipe o item de invisibilidade e aumente as chances de vitória na batalha. Por consequência, você ganhará mais experiência para upar mais rápido.

- Você também pode ganhar experiência sem fazer nada, deixando seu personagem no SPA.

- Também é possível ganhar experiência comprando “poções de experiência”,  mas essa dica só é indicada em últimos casos.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/04/como-upar-rapido-em-ddtank.html

0 comentários:

Postar um comentário