quarta-feira, 17 de abril de 2013

Como jogar Dark Souls online; invoque um amigo para lutar ao seu lado










Dark Souls é a continuação, para PC, PS3 e XBOX, de um dos RPGs mais elogiados pelos fãs do gênero: Demon's Souls. Porém, muitos jogadores não sabem que é possível invocar outros jogadores para ajudá-lo contra os difíceis chefes do jogo. Por isso, preparamos este tutorial que permitirá que você e seus amigos possam desfrutar deste instigante RPG se aventurando no game no modo Online.



Confira o Review de Dark Souls aqui.



Dark Souls Online é diversão garantida (Foto: Reprodução / TechTudo)
Dark Souls Online é diversão garantida (Foto: Reprodução / TechTudo)


Premissas para o modo Online



Para jogar no modo online, antes de mais nada, é necessário saber que existem dois estados do jogador: humano ou morto-vivo. Além disso, os dois jogadores devem estar no mesmo server e a diferença de seus níveis deve ser de no máximo 15, para mais ou para menos, e que ambos tenham derrotado o Taurus Demon, o primeiro chefe do jogo. Confira a imagem:



Dark Souls Online é diversão garantida (Foto: Reprodução / TechTudo)
Dark Souls Online é diversão garantida (Foto: Reprodução / TechTudo)


Entrando no modo Online



Após derrotar Taurus Demon, vocês encontrarão próximo à ponte do dragão o NPC Knight Solaire, que possui uma tabarda com o desenho de um sol. Ele lhe dará a White Sign Soapstone, uma pedra que será bastante útil e necessária para jogar Online.



Você deverá decidir se o seu amigo irá lhe ajudar ou se é ele que precisa da sua ajuda, pois tudo o que for feito no mundo do jogador que estiver sendo ajudado não terá efeito no mundo do ajudante.



Dark Souls (Foto: Divulgação)
Dark Souls (Foto: Divulgação)


Se você for chamar seu amigo para fazer parte do seu mundo, você precisará estar na forma de humano e o seu amigo deverá estar no modo morto-vivo. Dentro do castelo do Dragão Vermelho, você deverá chegar próximo à Bonfire (fogueira) e escolher a opção 'Reverse Hollowing' que o levará à forma humana (caso você esteja na forma de morto-vivo), utilizando o item 'Humanity', e permitirá que você visualize os símbolos dos jogadores que você poderá chamar para lhe ajudar.



Caso você queira ajudar um amigo, será necessário marcar um local para que você coloque o seu símbolo e ele, na forma humana como dito anteriormente, faça a invocação (summon) do seu jogador. Para marcar o chão com seu símbolo, esteja na forma de morto-vivo e utilize a pedra 'White Sign Soapstone'. Porém, sua marca poderá demorar até 15 minutos para aparecer na tela do seu amigo, o tempo varia de acordo com os leveis dos personagens. Quanto mais próximos forem os níves, mais rapidamente a marca aparecerá.



Saiba como conseguir o Knight´s Honor em Dark Souls (Foto: Reprodução / TechTudo)
Saiba como conseguir o Knight´s Honor em Dark Souls (Foto: Reprodução / TechTudo)


Na tela do jogador que está sendo invocado aparecerá a mensagem: "You are being Summoned... Being summoned to another world as a phantom". Na tradução literal: "Você está sendo convocado... Sendo convocado para outro mundo como um fantasma". A seguir os dois podem unir forças para derrotar o chefe da área em que foi feita a invocação. Após a batalha, o jogador summonado voltará ao seu mundo de origem.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/04/como-jogar-dark-souls-online-invoque-um-amigo-para-lutar-ao-seu-lado.html

Um comentário: