sábado, 6 de abril de 2013

Como alterar a lista de bate-papo no Facebook










O Messenger do Facebook permite que o usuário se comunique instantaneamente com seus amigos online. Mas nem sempre ele deseja estar online para todos os seus contatos ou ver todos eles em sua lista de bate-papo. Neste tutorial, o TechTudo ensina como alterar as configurações avançadas do bate-papo do Facebook. É muito simples, confira!



Veja o guia completo com outras dicas e tutoriais sobre o Facebook



Passo 1. Abra a lista de bate-papo no canto direito da tela do Facebook. Na parte inferior da lista, clique no botão de configurações ao lado da caixa de pesquisa. Em seguida, clique em “Configurações Avançadas…”:



Clique em "Configurações Avançadas" (Foto: Reprodução)
Clique em "Configurações Avançadas" (Foto: Reprodução)


Passo 2. Uma janela irá se abrir. Você deve marcar uma das três opções: “Ativar bate-papo para todos os amigos, exceto”, “Ativar bate-papo apenas para alguns de seus amigos” ou “Desativar bate-papo”.



Selecione quem deve estar na sua lista de bate-papo (Foto: Reprodução)
Selecione quem deve estar na sua lista de bate-papo (Foto: Reprodução)


Se escolher a primeira opção, você deve escrever na caixa de diálogo o nome dos amigos que deseja que não tenham acesso à sua lista de bate-papo. Marcando a segunda opção, você deve selecionar apenas os amigos que deseja que estejam na lista, excluindo todos os outros. Se escolher a terceira opção, você deixará o bate-papo desativado para todos e receberá mensagens apenas na caixa de entrada.



Para deixar o bate-papo disponível para todos os amigos, marque a primeira opção e não selecione nenhum nome. Pronto! Sua lista de bate-papo já está personalizada.



Tem alguma dúvida sobre o Facebook? Comente no Fórum do TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/04/como-alterar-lista-de-bate-papo-no-facebook.html

0 comentários:

Postar um comentário