quarta-feira, 17 de abril de 2013

21 aberturas de seriados que marcaram época









Você provavelmente já se pegou cantarolando aquela música que embala os episódios da sua série favorita. Não está sozinho, amigo. É impossível não se empolgar quando aquele seriado inesquecível começa. Pode cantar junto sem culpa: entre clássicos de ontem e clássicos instantâneos, relembre 21 aberturas de seriados que marcaram época:


1. Zorro



http://www.youtube.com/watch?v=TdC1kBo848c


Caso avistasse um cavalo subindo a montanha era fácil saber: o Zorro estava chegando. O charmoso alter-ego de Don Diego de la Vega foi criado pelo escritor Johnston McCulley e fez sua primeira aparição na telinha no seriado da Disney veiculado originalmente entre 1957 e 1959.


2. A Feiticeira



http://www.youtube.com/watch?v=9YimTfy714U


Quem nunca tentou imitar a charmosa (e poderosa) mexidinha de nariz da bruxa Samantha? A Feiticeira foi transmitida na TV estadunidense entre 1964 e 1972, mas ganhou status de clássico eterno das telinhas – vira e mexe é exibida no Brasil. Mais recentemente, fez parte da programação da Rede Brasil.

3. Família Adams


http://www.youtube.com/watch?v=TMVc9m2BitY


Como esquecer da família excêntrica formada por Gomez, Mortícia, Vandinha, Feioso, Tio Chico, Primo Coisa e Mãozinha? Os macabros personagens, criados pelo cartunista Charles Addams, estampavam uma tirinha semanal antes de irem parar na TV. O seriado, que foi ao ar entre 1964 e 1966, imortalizou o clássico tema composto por Vic Mizzy. Impossível não estalar os dedos junto.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/superlistas/21-aberturas-de-seriados-que-marcaram-epoca/

0 comentários:

Postar um comentário