quarta-feira, 27 de março de 2013

Tudo.TV coloca programação de todos os canais da sua televisão no iPhone










Chegou à App Store nesta terça-feira (26) a versão para iPhone do aplicativo Tudo.TV, que oferece ao usuário um guia de programação com 450 canais de diversas operadoras televisivas do Brasil. O software é gratuito, totalmente em português e ainda tem funções interessantes para os apaixonados por televisão.



App da Globosat chegou para iPhone (Foto: Divulgação)
App Tudo.TV, da Globosat, chegou para iPhone (Foto: Divulgação)


Além de informações sobre a data e o horário dos programas, o aplicativo permite a configuração de alertas para seus shows favoritos, fazendo com que você não perca mais um episódio daquele seriado ou aquele filme que vai estrear. Os lembretes podem ser enviados tanto pelo próprio app como via e-mail.



Outro atrativo é uma aba dedicada aos destaques semanais, facilitando a vida do usuário que não quer ficar navegando muito tempo em busca de algo que lhe agrade. A opção de compartilhar conteúdos em redes sociais e a montagem de uma grade de favoritos com canais que você mais assiste também se destacam entre os recursos.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/03/tudotv-coloca-programacao-de-todos-os-canais-da-sua-televisao-no-iphone.html

0 comentários:

Postar um comentário