quarta-feira, 20 de março de 2013

Saiba como transferir arquivos e contatos entre Galaxys e iPhones





Bom Dia!






A troca de dados entre smartphones Galaxy e iPhone é algo complexo, já que existem algumas limitações para realizar a sincronia entre os modelos pelo Bluetooth, por exemplo. Mas tanto na App Store como na Google Play há sempre boas alternativas gratuitas. Uma delas é o Bump, um software gratuito que permite o envio e recebimento de músicas, fotos, vídeos, contatos e dados de calendário com muita facilidade. Saiba como usar:


Basta bater um aparelho no outro para o Bump começar a localizar o dispositivo (Foto: TechTudo) Basta bater um aparelho no outro para o Bump

começar a localizar o dispositivo (Foto: TechTudo)


Passo 1. Baixe o aplicativo Bump tanto no Galaxy quanto no iPhone;


Passo 2. Abra o app nos dois aparelhos que trocarão dados;


Passo 3. Em um dos aparelhos, toque para selecionar os arquivos que deseja transferir;


Passo 4. Mantenha os smartphones próximos e esbarre um no outro suavemente;


Passo 5. O aplicativo que irá enviar o arquivo irá tremer com a "batida", e começará a procurar o dispositivo mais próximo que também está com o Bump aberto. Espere ele encontrar o outro aparelho.


Passo 6. Toque em “Conectar” em ambos os aparelhos e os arquivos serão transferidos.


Bump faz a troca de arquivos entre os aparelhos (Foto: TechTudo)Bump faz a troca de arquivos entre os aparelhos (Foto: TechTudo)


Passo 7. Pronto! Os arquivos serão transferidos de um smartphone ao outro, mesmo que seja um iPhone e um Android.


As troca de arquivos funciona tanto do Galaxy para o iPhone como vice-versa. Ela pode ser por outros dispositivos iOS (iPod touch e iPad, também) e com qualquer aparelho Android. Entre modelos com o mesmo sistema operacional, é possível também transferir aplicações e jogos.


0 comentários:

Postar um comentário