sábado, 23 de março de 2013

Resident Evil Revelations HD mostra em vídeo como os gráfico evoluíram





Bom Dia!






Resident Evil Revelations HD acaba de receber um novo trailer pela Capcom mostrando mais de seus belos gráficos em alta definição e contando um pouco mais da história. O jogo tem seu lançamento marcado para 21 de maio no Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo Wii U e PC.



A novata Rachel é uma das adições ao Raid Mode de Resident Evil Revelations HD (Foto: Gematsu)
A novata Rachel é uma das adições ao Raid Mode de Resident Evil Revelations HD (Foto: Gematsu)


Para quem já jogou a aventura, originalmente lançada para o Nintendo 3DS em fevereiro de 2012, a história não é novidade. Ela se passa antes de Resident Evil 5, onde um grupo terrorista chamado Veltro ameaça contaminar 1/5 da água do planeta com um novo vírus, o T-Abyss, cabendo a Jill Valentine e Chris Redfield impedi-los.



Os gráficos originais do portátil da Nintendo receberam uma nova camada de tratamento, com os modelos dos personagens e inimigos ganhando muito mais detalhes, além de melhorias na iluminação.



Porém, a alta definição não é a única novidade, com a adição da novata Rachel e do velho conhecido Hunk no Raid Mode, e dois novos monstros também surgirão a partir de um certo nível. Durante a campanha, a posição de itens e monstros também será aleatória, para garantir sempre surpresas.







O que você acha da quebra de exclusividade de Resident Evil: Revelations?



Via Gematsu




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/03/resident-evil-revelations-hd-mostra-em-video-como-os-grafico-evoluiram.html

0 comentários:

Postar um comentário