terça-feira, 26 de março de 2013

Primal Carnage: Genesis trará temática semelhante a Turok para o PS4





Boa Tarde!






Primal Carnage: Genesis foi recentemente anunciado pela Sony para o PS4, durante a GDC 2013. O jogo foi lançado originalmente no PC como um jogo de tiro em primeira pessoa de produção independente, mas a versão para o PlayStation 4 promete revelar gráficos ultrarrealistas e dinossauros realmente assustadores.



Primal Carnage: Genesis tem dinossauros realistas (Foto: Divulgação)
Primal Carnage: Genesis tem dinossauros realistas (Foto: Divulgação)


De acordo com a Sony, o game faz uso do grande potencial do hardware do PS4, ao mostrar criaturas com fisionomias realistas e elementos de textura nunca antes vistos. Um tiranossauro rex aparece nas primeiras imagens, com gráficos que se destacam pela altíssima qualidade.



Primal Carnage: Genesis utilizará o motor gráfico Unreal Engine 4, nova versão da tecnologia da Epic Games que foi anunciada exclusivamente para a próxima geração de consoles e computadores.



Game é de tiro em primeira pessoa (Foto: Divulgação)
Game é de tiro em primeira pessoa (Foto: Divulgação)


O game irá manter a jogabilidade de tiro em primeira pessoa no PS4, mas com novidades que não foram vistas na versão para PC, tornando-o uma experiência inédita. Haverá também um modo de exploração de mundo aberto, “que os jogadores poderão esperar para se surpreender”, segundo a produtora.



Primal Carnage: Genesis deve ser lançado até o final do ano, em forma de episódios via download.







Via PS Blog




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/03/primal-carnage-genesis-trara-tematica-semelhante-turok-para-o-ps4.html

0 comentários:

Postar um comentário