sábado, 9 de março de 2013

Praia Ipojuca - Porto de Galinhas - Pernambuco




Boa noite,





Ipojuca é um município do estado de Pernambuco, que ficou muito famoso por ser sede da maravilhosa Praia de Porto de Galinhas. Além disso, a cidade é formada pelos distritos de Camela, Nossa Senhora do Ó e também pelas praias de Muro Alto, Maracaípe, Serrambi, Cupê e Touquinho.





Como já dito anteriormente, a Praia de Porto de Galinhas foi a verdadeira responsável pelo aumento do turismo do município de Ipojuca, afinal, ela é mundialmente famosa e foi eleita 9 vezes consecutivas – pela revista Viagem & Turismo – como a melhor praia do Brasil, que tem como principal atração as belíssimas piscinas naturais com peixinhos coloridos.





Os principais pontos turísticos de Ipojuca, em Pernambuco, são o Convento Santo Antônio, que foi tombado pelo patrimônio histórico no ano de 1937; e a chaminé do vulcão extinto localizado no distrito de Camela; além das praias, que são os pontos mais visitados do município, é claro. Viajar para Ipojuca é, sem dúvida, deliciar-se com as belezas naturais típicas do Nordeste brasileiro.







Até o próximo Melhor do Planeta.


0 comentários:

Postar um comentário