quarta-feira, 27 de março de 2013

Nexus 4 esgota no primeiro dia de vendas










Aconteceu lá fora, e aqui não poderia ser diferente. O Nexus 4, smartphone anunciado pelo Google na manhã desta quarta-feira (27), já está esgotado no Brasil. Apesar de ainda anunciados em suas páginas principais, Ponto Frio e Fast Shop mostram que não há mais unidades disponíveis. A Americanas é a única loja que ainda está com o produto no estoque.



Nexus 4 tem digitação por voz e virá com Google Now em português (Foto: Pedro Zambarda/TechTudo)
Nexus 4 já está esgotado no Brasil (Foto: Pedro

Zambarda/TechTudo)


Sucesso de vendas no exterior, o Nexus 4 é um dos melhores smartphones do mercado (veja o comparativo contra o Galaxy S3). Fruto de uma parceria inédita entre Google e LG, o aparelho faz parte de uma linha de smartphones famoso por carregar sempre a versão mais atual do sistema Android, e sem modificações, como comumente as fabricantes fazem.



É melhor comprar o iPhone 5 ou o Nexus 4? Veja a opinião de outros leitores no Fórum do TechTudo!



Mesmo com o preço consideravelmente maior que o do exterior, a R$ 1.699, o Nexus 4 ainda continua sendo um aparelho chamativo para os consumidores. O Ponto Frio e a Fast Shop, lojas indicadas como principais pontos de vendas até mesmo pelo site oficial do smartphone, já não possuem mais o produto para venda, mesmo que o comércio só tenha começado nesta manhã.



Update: Em contato com o Ponto Frio, a empresa falou que haverá um novo estoque na próxima semana. "Próxima semana, mas um pequeno lote", declararam via Twitter.



Nexus já aparece como "produto indisponível" em duas das três lojas em que está sendo vendido (Foto: Divulgação)
Nexus já aparece como "produto indisponível" em duas das três lojas em que está sendo vendido (Foto: Divulgação)


O smartphone do Google e da LG conta com uma tela de 4,7 polegadas, processador quad-core de 1,5 Ghz, 2 GB de RAM e Android na versão 4.2 Jelly Bean. Além disso, o aparelho traz uma boa câmera de 8 megapixels e um design muito atraente.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/03/nexus-4-esgota-no-primeiro-dia-de-vendas.html

0 comentários:

Postar um comentário