quarta-feira, 20 de março de 2013

Microsoft anuncia lançamento do Windows Embedded 8 para abril





Boa Noite!






A Microsoft comunicou que lançará a família de sistemas operacionais Windows Embedded 8 no próximo dia 1º de abril. O novo sistema ajuda as empresas a capturar, analisar e agir sobre dados valiosos em infraestruturas de TI. Ou seja, não é um recurso que funciona em um simples computador, mas, sim, um software que atua além das plataformas tradicionais de PC, como grandes sistemas.



Site do Windows Embedded, lançamento da Microsoft para o mês de abril (Foto: Reprodução/Microsoft)
Site do Windows Embedded com lançamento anunciado para o mês de abril (Foto: Reprodução/Microsoft)


A empresa ainda informou que vai fornecer uma versão com opções flexíveis para empresas a partir de julho. O Windows Embedded não funciona apenas em grandes terminais, mas também é feito para rodar em aparelhos menores. No entanto, seu funcionamento é diferente, baseado na internet.



O software, segundo o site da empresa, tem foco para negócios como saúde, varejo e indústria. A Microsoft lançou o Windows Embedded Compact 7 RTM exatamente há dois anos, em 2011. A nova edição do programa surge num momento interessante, já que o Windows 8 foi construído para funcionar em desktops e tablets, abandonando a experiência “standard” do usuário com o computador pessoal.



Tem dúvidas sobre o Windows? Pergunte no Fórum do TechTudo!



Via TNW




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/03/microsoft-anuncia-lancamento-do-windows-embedded-8-para-abril.html

0 comentários:

Postar um comentário