sexta-feira, 29 de março de 2013

Lista de aplicativos para fazer montagens e enviar para o Instagram










Fazer montagens com fotos e publicar no Instagram já virou mania. Afinal, se você quer compartilhar com seus amigos um momento especial com mais de uma foto, existem aplicativos disponíveis para Android e iOS que podem lhe ajudar. Confira a lista abaixo e saiba quais as particularidades de cada um.



Não consegue acessar sua conta no Instagram? Veja como resolver!



Diptic: um editor fácil de usar e que vai direto ao ponto. Disponível para iOS, o Diptic reúne uma grande quantidade de layouts para a montagem. Eles vão desde os simples, em formatos geométricos, aos que possibilitam inserir a imagem dentro de um coração ou em diferentes formas. Além da montagem, é possível aplicar filtro em uma ou todas as imagens, rotacioná-las, aumentar ou diminuir o espaço das fotos e escolher uma cor para a borda.



Aplicativo Diptic para iOS (Foto: Aline Jesus/Reprodução)
Aplicativo Diptic para iOS (Foto: Aline Jesus/Reprodução)


InstaPicFrame: usuários do Android podem fazer facilmente montagens com este aplicativo. Um recurso que chama a atenção é a possibilidade de balançar o dispositivo para que ele mude o template com as diversas opções que oferece. Com o app, é possível criar qualquer estilo de montagem em poucos passos. O InstaPicFrame pode fazer as montagens sozinho ou, se preferir, deixar o controle sobre cada passo da montagem por conta do usuário.



InstaPicFrame para Android (Foto: Reprodução/Android)
InstaPicFrame para Android (Foto: Reprodução/Android)


Pic Jointer: um app muito simples para que quer fazer montagens no iPhone ou iPad. O Pic Jointer oferece 16 layouts diferentes em quatro tamanhos de escalas. Em instantes, é possível adicionar as imagens, rotacioná-las, arredondar os cantos, escolher cor para a borda e publicar no Instagram diretamente da tela do aplicativo.



Pic Jointer para iOS (Foto: Reprodução/App Store)
Pic Jointer para iOS (Foto: Reprodução/App Store)


FotoRus: disponível para Android e iOS, o FotoRus é um aplicativo que além de oferecer a opção de fazer colagens ainda disponibiliza ferramentas com diversos efeitos e molduras para as fotos e também para vídeos. Funções como o “Animagram”, que possibilita pegar uma foto e inserir efeitos para que alguma parte dela se mova, e o “Pic-in Pic”, em que é possível colocar a foto dentro de uma garrafa, tela do iPhone e etc, tornam o FotoRus um app completo.



FotoRus para Android e iOS (Foto/Reprodução/App Stpore)
FotoRus para Android e iOS (Foto/Reprodução/App Stpore)


PhotoWonder: outro aplicativo para Android e iOS que promete servir muito mais que a simples tarefa de fazer montagens. Com o PhotoWonder, o usuário pode cropar, rotacionar e deixar a foto mais nítida, além de também poder incrementar a imagem inserindo óculos, chapéu, colar, entre outros. O app também permite escolher entre diferentes opções de filtros antes mesmo de registrar um momento.



PhotoWonder para iOS (Foto: Aline Jesus/Reprodução) (Foto: PhotoWonder para iOS (Foto: Aline Jesus/Reprodução))
PhotoWonder para iOS (Foto: Aline Jesus/Reprodução) (Foto: PhotoWonder para iOS (Foto: Aline Jesus/Reprodução))


Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/03/lista-de-aplicativos-para-fazer-montagens-e-enviar-para-o-instagram.html

0 comentários:

Postar um comentário