sexta-feira, 22 de março de 2013

Hearthstone: Heroes of Warcraft é novo game grátis da Blizzard





Boa Noite!






Hearthstone: Heroes of Warcraft é o novo jogo da Blizzard, produtora de Diablo e StarCraft. Gratuito para Windows, Mac e iPad, o título trata-se de um game de cartas virtuais, com sistema parecido com o cardgame oficial de World of Warcraft - apesar de levar o nome da série de RPG.



Hearthstone: Heroes of Warcraft é novo jogo grátis de cards (Foto: Divulgação)
Hearthstone: Heroes of Warcraft é novo jogo grátis de cards (Foto: Divulgação)


Em Hearthstone, jogadores constroem baralgos a partir de heróis que representam nove classes icônicas de Warcraft e, de acordo com a Blizzard, “se enfrentam por diversão, pela glória e pela chance de ganhar novos e incríveis cards”.



“Sempre adoramos jogos de cards colecionáveis aqui na Blizzard e ficamos muito felizes por poder colocar em Hearthstone tudo aquilo que amamos no gênero”, afirmou Mike Morhaime, diretor e cofundador da Blizzard Entertainment. “Estamos concentrados em criar um jogo novo e divertido que seja fácil de assimilar, mas que ofereça também bastante profundidade. Por isso, não vemos a hora de poder compartilhá-lo com todo mundo”, completou.



A Blizzard promete que Hearthstone será simples envolvente, com figuras heroicas e famosas do universo de Warcraft. A fase de testes, onde diversos jogadores poderão participar, começa em breve, em data a ser anunciada.







Via Hearthstone




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/03/hearthstone-heroes-warcraft-e-novo-game-gratis-da-blizzard.html

0 comentários:

Postar um comentário