terça-feira, 26 de março de 2013

GDC 2013: confira os jogos que serão exibidos no evento





Boa Noite!






A GDC 2013 (Games Developers Conference), que ocorre entre os dias 25 e 29 de março, promete exibir alguns games aguardados pelos fãs – títulos como Metal Gear e Battlefield estão mais do que confirmados. Ainda que a feira seja mais voltada para desenvolvedores, e não para o público consumidor, as empresas aproveitam para demonstrar algumas de suas novidades. Confira a seguir os jogos que serão exibidos no evento:



Entrada principal da GDC 2013 (Foto: Leonardo Torres / TechTudo)
Entrada principal da GDC 2013 (Foto: Leonardo Torres / TechTudo)


Metal Gear Solid: Ground Zeroes (PS3, Xbox 360, PC)



O designer Hideo Kojima já confirmou que pretende exibir novamente o mais novo Metal Gear Solid na GDC 2013, e promete roubar a cena com sua apresentação. O jogo foi anunciado há pouco tempo e as únicas plataformas confirmadas para ele foram o PS3, Xbox 360 e PC, portanto ainda não se sabe se ele será ou não um jogo da próxima geração.



Kojima vai mostrar seu novo Metal Gear Solid no evento (Foto: Divulgação)
Kojima vai mostrar seu novo Metal Gear Solid no evento (Foto: Divulgação)


O mais provável é que Kojima confirme que o jogo seja lançado também no PS4 e na próxima geração do Xbox, da Microsoft. O criador da saga também disse que iria mostrar mais da história do game e revelar um pouco sobre o personagem principal, que deve ser Naked Snake, também conhecido como Big Boss.



The Phantom Pain (Sem plataformas confirmadas)



The Phantom Pain é um caso bem curioso. O game foi anunciado no Video Game Awards 2012 e está em produção em um estúdio conhecido como “Moby Dick”. O problema é que alguns fãs já levantaram rumores de que o título seria mais uma produção de Hideo Kojima e de que ele seja, na verdade, um outro Metal Gear Solid disfarçado.



The Phantom Pain também pode ser um game de Hideo Kojima (Foto: Divulgação)
The Phantom Pain também pode ser um game de Hideo Kojima (Foto: Divulgação)


Kojima é famoso por fazer brincadeiras nas propagandas e campanhas de marketing de seus jogos, então por isso The Phantom Pain pode ser o resultado de mais uma dessas piadas do designer. Recentemente, o suposto produtor do jogo, Joakim Mogren, veio a público com o rosto enfaixado para declarar que o game será exibido na GDC 2013 e que todas as dúvidas sobre ele serão esclarecidas. O que será que vem por aí?



Battlefield 4 (PS3, Xbox 360, PC e próxima geração)



Battlefield 4 é mais uma garantia para a GDC 2013. O game vai ser mostrado pela Electronic Arts e sua produtora, a DICE, com direito a vídeo e novidades sobre a jogabilidade. O jogo, que já está confirmado para as plataformas atuais e também para a nova geração, promete arrebatar os fãs com gráficos ainda mais realistas do que em Battlefield 3.



Battlefield 4 é uma das armas da EA (Foto: Divulgação)
Battlefield 4 é uma das armas da EA (Foto: Divulgação)


Pouco se sabe ainda sobre Battlefield 4 e suas novidades, mas pelos teasers que estão sendo divulgados pela EA, podemos esperar que o jogo surpreenda também com novas armas para o campo de batalha e veículos ainda mais modernos para seus combates.



Diablo 3 (Versão PS3)



A Blizzard pretende mostrar mais de Diablo 3 para PS3 durante o evento. Com direito a novos vídeos sobre a jogabilidade e ainda mais novidades sobre as mudanças do game, os fãs podem esperar por informações “inesperadas” sobre esta versão.



Diablo 3 chega so PS3 com jogabilidade diferente (Foto: Divulgação)
Diablo 3 chega so PS3 com jogabilidade diferente (Foto: Divulgação)


Já sabemos que Diablo 3 terá mudanças consideráveis nos controles, já que no PC o game era jogado apenas com mouse e teclado. Os fãs do console da Sony poderão aproveitar a aventura com o DualShock3 e não precisarão ficar conectados a todo o momento na Internet para que o jogo funcione, como ocorre nos computadores.



Magicka (PC)



A editora Paradox Entertainment confirmou que vai mostrar algo novo relacionado à série Magicka na GDC. Os fãs apostam em uma sequência, já que o jogo original foi lançado há algum tempo, porém só o que temos até agora são rumores.



Sequência de Magicka está agendada para a GDC (Foto: Divulgação)
Sequência de Magicka está agendada para a GDC (Foto: Divulgação)


Recentemente, a Paradox anunciou uma versão de Magicka para tablets, mas dificilmente esta seria a novidade, já que a companhia já prometeu algo inédito em sua participação no evento.



The Witcher 3: Wild Hunt (PC e próxima geração)



The Witcher 3 já foi confirmado como o primeiro RPG da próxima geração de consoles e também sairá para PCs, mas por enquanto só vimos algumas imagens e poucos detalhes sobre a trama. A GDC 2013 guarda a revelação do primeiro vídeo do game.



The Witcher 3 é RPG de próxima geração (Foto: Divulgação)
The Witcher 3 é RPG de próxima geração (Foto: Divulgação)


A produtora CD Projekt RED já confirmou que vai mostrar mais de seu jogo por lá e os fãs podem esperar por boas novidades. Além dos gráficos em tempo real, todos poderão conferir alguns minutos de jogabilidade e quem sabe até uma demo jogável.



Destiny (PS3, PS4, Xbox 360 e PC)



O novo game da Bungie, ex-produtora e criadora da série Halo, foi quase que totalmente revelado nos últimos meses, mas o estúdio pretende mostrar ainda mais durante a GDC 2013. O que podemos esperar é um primeiro vídeo jogável e também mais informações sobre o universo da aventura.



Destiny é projeto futurista da Bungie (Foto: Divulgação)
Destiny é projeto futurista da Bungie (Foto: Divulgação)


O que foi confirmado até agora é que Destiny será um jogo online, multiplayer e que se passará e um universo alternativo, no qual a Terra foi quase consumida por forças desconhecidas. Os sobreviventes terão de entrar em conflitos que irão envolver jogadores do mundo todo.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/03/gdc-2013-confira-os-jogos-que-serao-exibidos-no-evento.html

0 comentários:

Postar um comentário