quarta-feira, 20 de março de 2013

EA nega participação em concurso para a trilha de 'Fifa 14'





Boa Tarde!






A Eletronic Arts divulgou nesta terça-feira (19) uma nota oficial esclarecendo que não possui qualquer participação com o concurso cultural para selecionar a trilha sonora de 'Fifa 14'. A suposta campanha, recentemente divulgada no Facebook, pedia para que bandas enviassem músicas originais para a seleção. As escolhidas seriam incluídas na trilha sonora oficial do jogo.



Lionel Messi em FIFA 13 (Foto: Divulgação) (Foto: Lionel Messi em FIFA 13 (Foto: Divulgação))EA nega participação em concurso cultural para trilha de Fifa 14 (Foto: Divulgação)


A parceria com a empresa DFAD foi descartada pela EA, que alega que a iniciativa é completamente inválida. A equipe do TechTudo tentou entrar em contato com a Eletronic Arts para maiores esclarecimentos sobre o assunto, mas não obteve resposta.



Confira abaixo o comunicado divulgado pela EA:

"A Electronic Arts, uma das empresas líderes de software de entretenimento interativo no mundo, afirma que não está promovendo qualquer concurso cultural quanto à músicas ou outros fatores relativos ao desenvolvimento do FIFA 14. Todos os comunicados oficiais da empresa são divulgados pelos canais da marca, por meio de sua página no Facebook (www.facebook.com/ElectronicArtsBrasil) ou pelo Twitter (twitter.com/brasil_EA)."


0 comentários:

Postar um comentário