sexta-feira, 29 de março de 2013

Dungeons Defenders 2 vai seguir o estilo de League of Legends










Dungeon Defenders 2 foi anunciado para PC, iOS e Android e dá sequência ao primeiro título, que fez certo sucesso no PC. A diferença é que agora ele vai seguir o estilo de “MOBA”, também conhecido como multiplayer de arena online, o mesmo gênero de outros sucessos, como League of Legends e Dota 2. A melhor novidade é que o game será gratuito.



Dungeon Defenders 2 terá o estilo de League of Legends (Foto: Divulgação)
Dungeon Defenders 2 terá o estilo de League of Legends (Foto: Divulgação)


Porém, ainda que o principal atrativo deste novo jogo seja sua modalidade MOBA, a produtora Trendy Entertainment prometeu que ele não vai esquecer de suas raízes, e ainda terá um modo de defesa de torres, onde tudo vai funcionar como no primeiro game.



Este modo terá uma campanha online que poderá ser aproveitada por até 24 jogadores. O game terá modos cooperativos e competitivos, além da modalidade MOBA já mencionada. A intenção da produtora é agradar novos e antigos fãs, sem perder a essência de novidades.



Ainda de acordo com a produtora, Dungeon Defenders 2 terá uma história mais voltada para o gênero de RPG, onde os jogadores poderão interagir, socializar, administrar seus heróis, fazer compras, trocas e mais.



O lançamento do game está previsto para ainda este ano, em dois capítulos separados, via download nas plataformas confirmadas.







Via Pocket Gamer




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/03/dungeons-defenders-2-vai-seguir-o-estilo-de-league-of-legends.html

0 comentários:

Postar um comentário