quinta-feira, 28 de março de 2013

Como acessar o modo de jogo secreto de Gears of War: Judgment










Warzone, um dos clássicos modos de jogo do multiplayer da franquia, está escondido no disco de Gears of War: Judgment, o mais recente jogo da série exclusiva para o Xbox 360. Alguns jogadores já descobriram como jogá-lo, uma vez que basta uma simples combinação de botões, no menu. Parte do código de Gears of War 3 foi reaproveitado, e o modo acabou secreto entre as opções do jogo. Veja como acessá-lo:



Veja como acessar Warzone, o modo clássico, mas secreto, de Gears of War: Judgment (Foto: Divulgação)
Veja como acessar Warzone, o modo clássico, mas secreto, de Gears of War: Judgment (Foto: Divulgação)


Passo 1 - Primeiro, entre no menu multiplayer ‘Private Match’, e selecione ‘Team Deathmatch’ com o botão A do controle.



Passo 2 - A seguir, na tela em formato pop-up (flutuante), aperte simultaneamente os botões A e B.



Passo 3 - Vai surgir a mensagem “You are about to start a match. Continue?”. Quando ela aparecer, aperte A novamente. Pronto, você vai entrar em uma partida do modo Warzone.



Warzone é um dos modos mais básicos de Gears of War: todos os jogadores são iguais em energia, velocidade e acesso à todas as armas, e se dividem em dois times. O time que matar todos os integrantes do rival, vence a rodada e ganha um ponto. Cada personagem só tem uma vida por rodada, mas pode ser revivido por um parceiro. O primeiro time que atingir o número pré-determinado de pontos, vence a partida.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/03/como-acessar-o-modo-de-jogo-secreto-de-gears-war-judgment.html

0 comentários:

Postar um comentário