terça-feira, 26 de março de 2013

Chrome 26 é lançado e permite atalhos no desktop para múltiplos perfis





Boa Noite!






O Google lançou, nesta terça-feira (26), uma nova versão Chrome, que ganhou melhorias no corretor ortográfico e atalhos de desktop para múltiplos perfis do Windows. A verificação ortográfica inclui uma atualização de dicionários do navegador, além de suporte adicional para três idiomas: coreano, tâmil e albanês.



Chrome 26 chega para Windows, Mac e Linux com correções ortográficas e atalhos para múltiplos perfis. (Foto: Reprodução)
Chrome 26 chega para Windows, Mac e Linux com correções ortográficas e atalhos para múltiplos perfis. (Foto: Reprodução)


Ao sincronizar as configurações no Chrome e Chrome OS, o usuário pode ter acesso a dicionários personalizados compartilhados entre dispositivos. O conteúdo pode ser editado, ou seja, permite remover palavras que não são mais utilizadas ou adicionar manualmente outras.



O Google disponibilizou ainda recursos avançados como suporte para homônimos, substantivos, gramática e verificação ortográfica de acordo com o contexto para os usuários que ativarem a função “Peça ao Google Sugestões”. Essas funcionalidades já são utilizadas na pesquisa do Google e no Google Docs desde 2012.



O navegador também permite a usuários do Windows criar atalhos no desktop para múltiplos perfis. Esta função é pensada em quem compartilha o computador e deseja manter suas configurações, temas e páginas favoritas intactas. Cada usuário pode ter sua própria versão personalizada do browser e criar um atalho diferenciado na Área de Trabalho.



Além disto, bugs existentes no Chrome foram solucionados, além de terem sido feitas melhoras na velocidade do navegador. A versão anterior recebeu diversas atualizações com o intuito de impedir que hackers explorassem o o software. A nova edição já está disponível para usuários dos sistemas operacionais Windows, Mac OS e Linux.



Via TNW




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/03/chrome-26-e-lancado-e-permite-atalhos-no-desktop-para-multiplos-perfis.html

0 comentários:

Postar um comentário