sábado, 23 de março de 2013

Cantora de hard rock mais fofa do mundo aparece em vídeo no YouTube





Bom Dia!






A pequena Elisabetta é a mais nova celebridade mundial do YouTube. A garotinha ficou famosa por ser a “cantora de hard rock mais fofa do mundo”. Seu primeiro vídeo, feito no mês de abril de 2011, tem mais de 700 mil visualizações, e nesta quarta-feira (20), ele ganhou uma nova versão bem humorada no YouTube que já conta com mais de 50 mil views.



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



Italianinha cantando rock virou hit no YouTube (Foto: Reprodução/YouTube)
Italianinha cantando rock virou hit no YouTube (Foto: Reprodução/YouTube)


Na gravação original, a menininha mistura diversos assuntos e canta, em italiano, uma música com uma interpretação no melhor estilo rock and roll. Por isso, um outro canal, ChristianIceInt, resolveu fazer uma versão legendada em inglês, com inserções de uma ou outra imagem relacionada ao que ela estava falando, além de um instrumental de rock.



Com frases como “Seque esta roupa, Sol”, “Quem quer vegetais legais?” e “Chapeuzinho vermelho, venha, venha aqui, se o lobo vier, ele vai lhe comer. Não tenho medo, corra, eu tenho que voltar para minha vovó, ela está me esperando”, a trilha sonora do vídeo é uma atração à parte, além da fofura da menina e da risada do pai dela no meio da filmagem.



“Fantástica”, escreveram os usuários Angelo Preteso, Roberto De Beneditis e margheritamitillo nos comentários do YouTube. Segundo BEATLES4EVER57, a garotinha já arrumou emprego para quando crescer: “Futura cantora de uma banda de metal”.



Confira o novo vídeo da “cantora” abaixo:





Tem dúvidas sobre o YouTube? Comente no Fórum do TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/03/cantora-de-hard-rock-mais-fofa-do-mundo-aparece-em-video-no-youtube.html

0 comentários:

Postar um comentário