sábado, 23 de março de 2013

Bombou nas redes sociais na semana de 15 a 21 de março





Boa Tarde!






O lançamento do Galaxy S4 e as novidades anunciadas para a Timeline do Facebook trouxeram repercussão nas redes sociais em mais uma semana. Dentre as matérias mais lidas nas redes, a comparação entre os tops de linha da Samsung e da Apple, além das primeiras impressões da nova linha do tempo do Facebook e as principais mudanças. Veja quais foram as notícias mais compartilhadas pelos internautas nesta semana:



5 - LG acusa Samsung de quebrar patente de 'leitura de olhos' com o Galaxy S4: A LG acusa a Samsung de infringir uma patente registrada pela LG, o recurso de leitura de olhos, anunciada pela sul-coreana como uma das grandes novidades do Galaxy S4. De acordo com uma publicação do jornal da Coreia Yonhap News, a tecnologia do Smart Pause é bastante semelhante a um recurso da LG chamado Smart Video, registrado em 2009.



Galaxy S4 tem tela FullHD com qualidade impressionante (Foto: Allan Melo/TechTudo)
Galaxy S4 tem tela FullHD com qualidade impressionante (Foto: Allan Melo/TechTudo)


4 - Testamos a nova Timeline do Facebook: confira as mudanças: O TechTudo testou a nova linha do tempo anunciada pelo Facebook e passou para os usuários as primeiras impressões das novidades da rede social. A mídia agora está mais organizada, limpa e minimalista. Desta forma, o internauta pode escolher quais são os temas mais relevantes para serem expostos em seu perfil.



Nova Timeline do Facebook integra a nova cara mais limpa para o perfil do usuário (Foto: Reprodução/TechTudo)
Nova Timeline do Facebook integra a nova cara mais limpa para o perfil do usuário (Foto: Reprodução/TechTudo)


3 - Antes top, Orkut vê audiência desabar a 3% entre redes sociais; Face lidera: Um estudo feito pela Serasa Experian mostra que o Facebook é a rede social mais usada no Brasil. Este fato reverte o quadro de que o Orkut era a mídia mais utilizada, que agora ocupa o terceiro lugar da lista.



Com 65% de participação, o Facebook lidera entre as redes sociais mais acessadas no Brasil (Foto: Ricardo Fraga/TechTudo) (Foto: Com 65% de participação, o Facebook lidera entre as redes sociais mais acessadas no Brasil (Foto: Ricardo Fraga/TechTudo))
Com 65% de participação, o Facebook lidera entre as redes sociais mais acessadas no Brasil (Foto: Ricardo Fraga/TechTudo)


2 - Facebook copia Twitter e trabalha para incorporar hashtags aos posts: O Facebook está estudando a possibilidade de utilizar hashtags em seus posts. O recurso, que é popular no Twitter, foi visto como importante funcionalidade pela rede social de Zuckerberg. Assim como o microblog, o Facebook seria capaz de rapidamente contabilizar os termos citados pelos usuários através do uso das hashtags.



Hashtags podem ser incorporadas ao Facebook (Foto: Reprodução / yoursocialmove.com) (Foto: Hashtags podem ser incorporadas ao Facebook (Foto: Reprodução / yoursocialmove.com))
Hashtags podem ser incorporadas ao Facebook (Foto: Reprodução / yoursocialmove.com)



1 - Galaxy S4 ou iPhone 5? Veja comparativo e descubra qual é o melhor: O questionamento a respeito do melhor aparelho intriga tanto os fãs da Apple quanto aqueles que ficaram admirados com as novidades anunciadas pela Samsung. Depois de testar os dois aparelhos, o TechTudo comparou os smartphones para ajudar os usuários a escolher seu preferido.



Galaxy S4 superou o rival iPhone 5 facilmente (Foto: Reprodução/ItProPortal)
Galaxy S4 e iPhone 5 foram comparados quanto ao desempenho (Foto: Reprodução/ItProPortal)



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/03/bombou-nas-redes-sociais-na-semana-de-15-21-de-marco.html

0 comentários:

Postar um comentário