terça-feira, 26 de março de 2013

Atualização do Evernote para Android traz mudanças na interface e câmera





Boa Tarde!






O Evernote, popular serviço de criação de notas, lançou uma atualização de seu aplicativo para Android. As melhorias incluem alterações na interface do app, inclusão de atalhos e a oferta de recursos até então exclusivos para iOS.



Novo Evernote para Android traz melhorias na interface (Foto: Reprodução/Cnet)
Novo Evernote para Android traz melhorias na

interface (Foto: Reprodução/Cnet)


O visual do Evernote recebeu algumas melhorias, como novos widgets para a tela inicial do aplicativo, com acesso rápido à maioria dos recursos. Além disso, agora é possível salvar atalhos para as notas mais usadas na homescreen do software. Basta tocar e segurar qualquer item e selecionar “adicionar atalho” no menu de opções.



Com a nova versão do app, o usuário também pode tirar múltiplas fotos e salvá-las em uma nota sem mesmo sair da janela do aplicativo. Outra melhoria na câmera permite fotografar e salvar páginas de papel em suas notas. O Evernote automaticamente detecta as bordas, remove sombras e melhora o contraste.



Outro novo recurso, que já estava presente na versão iOS, é a integração com o Evernote Smartbook da Moleskine, o caderno inteligente que digitaliza anotações e rascunhos direto no aplicativo.



Qual o melhor aplicativo: Evernote ou Google Keep? Opine no Fórum do TechTudo!



Já os usuários que possuem a assinatura Premium agora têm a possibilidade de pesquisar palavras dentro de documentos do Pacote Office, iWork e Open Office. Antes, só era possível encontrar palavras em arquivos PDF.



Via Cnet




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/03/atualizacao-do-evernote-para-android-traz-mundancas-na-interface-e-camera.html

0 comentários:

Postar um comentário