quarta-feira, 27 de março de 2013

Angry Birds Star Wars receberá conteúdo adicional chamado Cloud City










Angry Birds Star Wars irá receber um novo conteúdo adicional chamado Cloud City. A fase trará novos cenários e diferentes sistemas de interação com o ambiente. A expansão ainda não tem data prevista para chegar ao usuário, porém de acordo com a própria Rovio o conteúdo será disponibilizado em breve.



Cloud City trará novos mecanismos e personagens. (Foto: Reprodução)
Cloud City trará novos mecanismos e personagens. (Foto: Reprodução)


Ao todo serão disponibilizadas 20 novas etapas. O principal recurso utilizado nas novas fases será a possibilidade de interagir com o vento. Fortes ventiladores serão espalhados pela maioria dos cenários possibilitando movimentos inéditos em jogos da série, mesmo com pássaros com habilidades limitadas.



De acordo com o vídeo divulgado pela empresa, o conteúdo irá introduzir o personagem Boba Fett, bastante conhecido pelos fãs da franquia Star Wars. Apesar de, a princípio, os jogadores não conseguirem controlar o novo recurso, será possível utilizar o sabre de luz no tempo certo para lançá-lo para outra parte do cenário.



Confira abaixo um vídeo de gameplay de Cloud City:





 




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/03/angry-birds-star-wars-recebera-conteudo-adicional-chamado-cloud-city.html

0 comentários:

Postar um comentário