sábado, 23 de março de 2013

Amigas descobrem em post do Facebook que na verdade são tia e sobrinha





Boa Tarde!






O Facebook consegue unir pessoas, disso ninguém duvida. Uma mulher do estado americano de Iowa, chamada Abbey Donohoe, de 29 anos, descobriu que Paula O’Brien, sua amiga há quatro anos, é, na verdade, sua tia. Abbey leu um texto postado por Paula sobre uma sobrinha que foi entregue à adoção quando ela era mais nova, descobrindo que se tratava dela.



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



Abbey Donohoe e Paula O'Brien no programa de TV KWQC (Foto: Reprodução/KWQC)
Abbey Donohoe e Paula O'Brien no programa de TV KWQC (Foto: Reprodução/KWQC)


“Quando eu era uma garotinha, um dos meus irmãos mais velhos e sua namorada entregaram um bebê para adoção. Ela realmente teve um impacto em mim e por muitos anos, eu tinha a esperança de encontrá-la”, disse Paula ao canal de TV KWQC, relembrando seu post no Facebook. No texto original, Paula O’Brien diz que a criança nasceu em setembro de 1982. Isso provocou uma resposta de Abbey. ”Tem certeza de que não foi em 1983? Porque esse dia é meu aniversário e eu fui adotada nessa época”, disse a sobrinha no Facebook.



A mulher de 29 realmente tinha se enganado e descobriu que seu aniversário era, na verdade, no ano de 82. Abbey Donohoe nunca tinha se importado em encontrar seus verdadeiros pais, porque os adotivos a “amavam muito”. Mas, com o post de Paula, ela se empolgou para aproximar as duas famílias. Abbey encoraja seus amigos a lerem sobre sua história na rede social para terem mais esperança na adoção.



A família O’Brien, de Paula, prometeu convidar Abbey para celebrar seu aniversário todo ano. ”Minha família rezou por isso há anos. Por 29 anos eu sonhava com este dia e ele chegou”, disse Paula O’Brien, comovida por o laço familiar.



Tem dúvidas sobre o Facebook? Comente no Fórum do TechTudo!



Via Gawker




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/03/amigas-descobrem-em-post-do-facebook-que-na-verdade-sao-tia-e-sobrinha.html

0 comentários:

Postar um comentário