quinta-feira, 17 de maio de 2012

PREIKESTOLEN - um lugar absurdamente lindo



Bom dia,


O nome é esquisito, mas a paisagem é de tirar o folego de qualquer um, vi as fotos e não resisti tive que colocar no Melhor do Planeta, pois as fotos são belíssimas uma mais bela que a outra. Vejam a matéria e a foto abaixo:

Este lugar realmente me fascina, Preikestolen (em português significa Púlpito do Pregador) é uma falésia de 604 metros que se ergue sobre o Fiorde de Lyse, em frente ao platô Kjerag, em Forsand, Noruega. O topo da falésia é de aproximadamente 25 por 25 metros, quadrado e quase plano.

O púlpito foi formado durante a Era do gelo, cerca de 10.000 anos atrás, quando as bordas de uma geleira atingiram o precipício. A água da geleira congelou nas fendas da montanha e, finalmente, rompeu-se grandes em blocos angulares, que mais tarde foram levados com a geleira. Esta é a causa da forma angular do patamar. Ao longo do planalto se encontra uma fenda profunda. Geólogos da região, no entanto, confirmam a segurança do planalto.

O Púlpito do Pregador está localizado em Ryfylke, Rogaland, um condado no oeste da Noruega. A cidade de Stavanger, a quarta maior da Noruega, está localizada a apenas 25 quilômetros do local da pedra, e o estacionamento fica a cerca de uma hora de Stavanger por balsa e carro.

A estrada para o local termina num estacionamento em Preikestolen Fjellstue. A trilha se estende desde o estacionamento até o local e passa por uma variedade de paisagens montanhosas. Do estacionamento mais próximo até Preikestolen leva cerca de 3-4 horas de trilha, ida e volta.

A caminhada até Preikestolen é muito íngreme em algumas partes, o caminho começa em Preikestolhytta, a uma altitude de aproximadamente 270 metros acima do nível do mar, e sobe para 604 metros. A caminhada leva 1-3 horas dependendo da experiência e nível de condicionamento físico da pessoa. Mesmo que a diferença de seja somente 334 metros e a caminhada não seja particularmente longa (3,8 km em cada sentido), o aumento e diminuição na altitude ao longo da caminhada é mais do que se poderia esperar inicialmente, já que o caminho sobe e desce várias elevações.

O passeio não é recomendado no inverno e primavera, quando há neve e gelo, e a pista pode ser escorregadia. A melhor época para percorrer a trilha é de abril a outubro. Sapatos resistentes e capa de chuva são recomendados para a caminhada.

É uma grande atração turística da Noruega. Durante os quatro meses do verão de 2006 cerca de 95.000 pessoas percorreram os 3,8 km de caminhada até o Preikestolen, fazendo dele uma das atrações turísticas mais visitadas do país e definitivamente uma parada na minha rota de viagem!
(texto extraido e traduzido do Wikipédia)

Confira as Fotos:


Fonte: http://www.lugaresinsanos.blogspot.com.br


Até o próximo Melhor do Planeta.

terça-feira, 15 de maio de 2012

famosas que tiveram fotos íntimas expostas na Internet: Carolina Dieckmann, Scarlett Johansson, Vanessa Hudgens, Miley Cirus, Jessica Alba, Rihanna ...



Bom dia,


Com essa esposição toda da Carolina Dieckmann na mídia devido a ter as suas fotos divulgadas na Internet sem a sua permissão resolvi postar outras famosas que também tiveram o desgosto de terem as suas fotos íntimas publicadas na internet.

Fotos de Celebridades que tiveram fotos  pessoais divulgadas na internet, confira a lista abaixo.
Carolina Dieckmann, Scarlett Johansson, Hayley Williams, Blake Lively, Vanessa Hudgens, Miley Cyrus, Jessica Alba, Leighton Meester, Rihanna, Ashley Greene e Selena Gomez.
Carolina Dieckmann foi uma das celebridades recente que tiveram as fotos  vazadas na internet, a atriz disse que foi vítima de hackers que tiveram acesso as suas fotos íntimas.
A atriz Carolina Dieckmann disse que foi chantageada 20 dias, mas no último dia 07/05/2012 as fotos íntimas foram divulgadas na rede mundial de computadores a internet.
Atriz Carolina Dieckmann vítima de chantagem, mas suas fotos íntimas foram publicadas na internet, o chantagista exigiu R$ 10 mil reais
Carolina Dieckmann entrou com processo na justiça para processar os sites que reproduziram as imagens, o assunto atingiu os assuntos mais comentados do Twitter.
Confira o Depoimento de Carolina Dieckmann e a polêmica das fotos.
A atriz Scarlett Johansson também foi vítima de fotos divulgadas na internet no final de 2011, a musa de muitos homens e mulheres foi hackeada, as fotos pessoas da celebridade de Hollywood foram divulgadas na internet.
Scarlett Johansson atriz que teve fotos pessoais e íntimas divulgadas na internet
Foi comprovado a veracidade das fotos através da tatuagem que a atriz tem no braço esquerdo, em uma das fotos a atriz Scarlett Johansson mostra os seios deitada na cama.
A vocalista da banda Panamore Harley Willians acabou divulgando suas fotos com o seios de fora no seu perfil do Twitter, segundo a cantora foi um deslize que aconteceu no ano de 2012, mas rapidamente foi espalhada pela internet, mesmo apagando pouco tempo depois, mas já era tarde.
A vocalista da banda Panamore Harley Willians acabou divulgando suas fotos com o seios de fora no seu perfil do Twitter
A atriz do seriado Gossip Girl, Blake Lively as suas fotos foram divulgadas na internet em 2011.
Blake Lively tirou as fotos na frente de um espelho, mesmo sendo negada pelos seus acessores, o celular da atriz acabou denunciando.
A atriz do seriado Gossip Girl, Blake Lively as suas fotos foram divulgadas na internet em 2011.
A polêmica cantora tee Miley Cyrus e atriz da série Hannah Montana, teve fotos vazadas na internet só de calcinha, na época em que as fotos foram divulgadas tinha somente 15 anos e foi muito criticada, principalmente pelos pais já que a série atinge o público infantil.
Sem dar maiores explicações Miley Cyrus sobre a polêmica das fotos ainda continua se envolvendo em escândalos.
milye-cyrus-hannah-montana.jpeg

As fotos da cantora teen Vanessa Hudgens foram divulgadas na internet em 2007.
Em poses suas e com lingerie muito sexy as fotos da cantora Vanessa Hudgens cairam na rede.
A atriz e cantora Vanessa Hudgens seria afastada do seriado infantil High School Musical da Disney, mas não ocorreu.
Em poses suas e com lingerie muito sexy as fotos da cantora Vanessa Hudgens cairam na rede.



A atriz Jessica Alba que foi considerada diversos anos a Mulher mais sexy de Hollywood.
As fotos pessoais da atriz Jessica Alba que estava na companhia do seu namorado caiu na rede, muitos marmanjos de diversas partes do mundo puderam apreciar os momentos sensuais registrados nas fotos e alguns bem íntimos.

jessica-alba-gravida-atriz.jpeg Outra atriz da série Gossip Girl foi alvo de hacker, Leighton Meester além da polêmica das fotos, videos em cenas de sexo foram parar na internet, mas os acessores conseguiram vetar os vídeos.
Outra atriz da série Gossip Girl foi alvo de hacker, Leighton Meester além da polêmica das fotos, videos em cenas de sexo foram parar na internet, mas os acessores conseguiram vetar os vídeos.
A cantora Rihanna foi vítima em 2009, fotos íntimas foram divulgadas na internet, em algumas fotos Rihanna estava fazendo caras e bocas.
Rihanna-birthday.jpg
As fotos de Rihanna ainda continuam na rede.
A atriz da Saga Crepúsculo, Ashley Greene teve sua intimidade exposta em 2009, fotos pessoais foram parar na rede, mas mesmo assim Ashley Greene soube lidar bem com a situação e conseguiu silenciar a imprensa.
A atriz da Saga Crepúsculo, Ashley Greene teve sua intimidade exposta em 2009,
Até a namorada do cantor Justin Bieber, a cantora e atriz Selena Gomez teve foto pessoal onde era exibido os seios, mas muitas pessoas não acreditam na veracidade das fotos, dizendo que até poderia ser montagem, mas se foi o trabalho foi bem feito.
Até a namorada do cantor Justin Bieber, a cantora e atriz Selena Gomez teve foto pessoal onde era exibido os seios
Todas as celebridades podem ter sua intimidade exposta na internet, mas em muitos casos algumas fotos parece que são divulgadas só para reacender a popularidade apagada.


Até o próximo Melhor do Planeta.