sábado, 12 de maio de 2012

Belezas Naturais Escondidas: Belas Grutas e Cavernas parte II



Bom dia




Pessoal essas fotos dessas cavernas e grutas são realmente inacreditaveis, são muito lindas mesmo, vale a pena conferir foto por foto.


Temos visto diversos lugares incríveis pelo mundo, paisagens que nos deixam entusiasmados e curiosos.

As cavernas são uns dos lugares preferidos por exploradores, por seu mistério e a possibilidade da descoberta. Paisagens incríveis, com lagos, paredes esculpidas pela erosão e diversas belezas têm sido encontradas pelo mundo.

Confira algumas das belas belas paisagens escondidas pelo mundo.
hidden-beauty01
hidden-beauty02
hidden-beauty03
hidden-beauty04
hidden-beauty05
hidden-beauty06
hidden-beauty07
hidden-beauty08
hidden-beauty09
hidden-beauty10
hidden-beauty11
hidden-beauty12
hidden-beauty13
hidden-beauty14
hidden-beauty15
hidden-beauty16
hidden-beauty17
hidden-beauty18


Veja também as maravilhosas Grutas e Cavernas parte I

Fonte: http://minilua.com

Até o próximo Melhor do Planeta.

Novidades do game FIFA 13





(fonte da imagem: Divulgação/ ElectronicArts)
Com certeza FIFA 12 é o melhor game de futebol do planeta, o PES 2012 está bem distante de alcança-lo, e é o jogo mais jogado de futebol do mundo, e o PES 2013 não deve destronar o FIFA 13. Bom vamos falar do que realmente interessa que são as novidades do FIFA 13.

De acordo com o que David Rutter, principal produtor do game, disse em uma coletiva em Londres, FIFA 13 terá cinco grandes melhorias. Entre elas estão: controle de primeiro toque, física de impacto, dribles completos, cobranças de falta táticas e inteligência artificial de ataque.


(fonte da imagem: Divulgação/ ElectronicArts)

Em FIFA 12 era possível driblar apenas mudando de direção, na nova versão não dará mais para fazer isso. Outra mudança fica também para os chutas livres, agora até três jogadores podem se reunir em torno da bola. Os jogadores podem simular um tiro direto e ajustá-lo para um jogador que sai da parede. A defesa também recebeu melhorias.

Além disso, o game terá o mecanismo de impacto melhorado. O produtor afirma que haverá animações mais realistas e o que o motor foi otimizado com um novo conjunto de valores adicionados aos quadris e a área superior do corpo do jogador.

FIFA 13 estará disponível para Nintendo Wii, 3DS, PSP, PlayStation Vita, PS3, PC e Xbox 360.



Fonte: http://www.tecnologiaeprogramas.blogspot.com.br


Até o próximo Melhor do Planeta.

Basquete: Top 10 enterradas do NBA 2011 - 2012



Bom dia,


Para quem gosta de Basquete e principalmente enterradas, não pode deixar de assistir este vídeo das 10 melhores enterradas da temporada 2011 - 2012 da NBA que com certeza é o melhor basquete do planeta.



Até o próximo Melhor do Planeta.

Vejam Flagras do Google Street View



Bom dia


Vejam alguns flagras do Google Street View: homens armados, mulher de programa, casal namorando, corpo estendido no chão, cachorro fujão, homens entrando no sex shop e mais. Vejam as fotos abaixo:























Fonte: http://www.tramajovem.com

Até o próximo Melhor do Planeta.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

O melhor goleiro do planeta é o Lucas do Botafogo, com defesa inacreditável e expulsão



Boa noite,


O Botachoro upss.. o Botafogo acaba de ser eliminado da Copa do Brasil, perdeu de 2 x 1  para o Vitória da Bahia, porém o assunto não é esse não. O assunto é o goleiro ou melhor o lateral Lucas, que fez uma defesaça porém ele esqueceu que não é golerio que ele é lateral direito, logo foi expulso e o juiz deu penalty, e o goleiro de verdade Jeferson defendeu o penalty, porém essa defesa não foi suficiente para suprir a falta de um jogador, pois o Botafogo levou a virada e foi desclassificado da Copa do Brasil. Vejam o vídeo abaixo da melhor defesa de um zagueiro do planeta.



Até o próximo Melhor do Planeta.

Nokia Lumia 900 é melhor do que o Iphone 4 e o Samsung Galaxy S



Boa noite,


O recém lançado smartphone da Nokia Lumia 900 com o sistema operacional Windows Phone foi considerado melhor do que o Iphone 4 e o Samsung Galaxy S pelo menos no quesito legibilidade. Veja a matéria do site Tech Tudo.



Nokia Lumia 900, Samsung Galaxy S ou iPhone 4? Afinal, qual é o melhor? No quesito “legibilidade”, segundo o site Display Mate, quem leva a melhor é o novo aparelho com Windows Phone 7. A empresa fez um teste de como os conteúdos são dispostos nos displays destes smartphones e, segundo a pesquisa, apesar de serem até mais badalados, o Galaxy e o iPhone deixam a desejar se comparados com o Lumia, nesta categoria.

O ClearBlack Display é uma das principais razões pelo sucesso do Lumia frente aos concorrentes. A tecnologia exclusiva da Nokia é capaz de inibir o reflexo de luzes na tela do celular. Tempos atrás o visor de AMOLED da Nokia era considerado de péssima qualidade, quando colocada sob a luz do sol. Nos testes feitos pelo Display Mate, o que se viu no Lumia foi exatamente o contrário: uma experiência quase perfeita de visualização de conteúdo nas mais variadas condições.

A comparação completa do estudo pode ser vista diretamente no site Display Mate, que também mostra detalhes do que se vê em displays de tablets. Todas as telas deste tipo de dispositivo sequer se comparam às dos smartphones, mas o Galaxy Tab e o iPad 2 brigam pelo topo na categoria.O iPhone 4 não fica muito atrás, porém acabou superado também pelo Galaxy S, já que este oferece um pouco mais de claridade em ambientes com luzes mais fortes. Mas apesar do resultado, a pesquisa revela que todos estão em níveis muito parecidos. A conclusão que se tira do estudo, portanto, é que todas as companhias estão investindo e se preocupando demais com a forma como o conteúdo é exibido para os seus usuários.


Até o próximo Melhor do Planeta.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

10 regras de 'ouro' para usarmos melhor o Facebook



Boa noite


Vi um post bastante interessante falando de algumas 'regras', que ajudam e facilitam a civilidade no Facebook, se aplicarmos essas 10 regras com certeza teremos um 'mundo' ou melhor um Facebook melhor...rsrsrsrs. Vejam abaixo o post:


Quais você acha que são as regras para uma boa convivência no Facebook? Que tipo de coisas você pode ou não pode fazer para manter seus amigos virtuais?
Estudantes universitários e grupos de foco responderam essas questões a Universidade Estadual do Arizona, nos EUA. Os pesquisadores, em seguida, criaram uma lista com “10 regras de ouro” para usar a rede social, que podem não se aplicar a usuários mais velhos, dado o grupo etário pesquisado. Confira:

REGRA NÚMERO UM
A reciprocidade. A maioria dos usuários do Face concordou fortemente que a questão da “resposta” importa muito. Se alguém postar em seu mural, a expectativa é que você responda.

REGRA NÚMERO DOIS
Sem desrespeito. A publicação de conteúdo desrespeitoso sobre algum amigo do Facebook é considerada ruim

.REGRA NÚMERO TRÊS
Pense antes de postar. Você deve considerar possíveis impactos negativos do sua postagem sobre seus amigos ou sobre a sociedade.
REGRA NÚMERO QUATRO
Não insista. Se um amigo exclui uma mensagem sua no mural dele, ou uma marcação dele que você fez, é considerado falta de educação repassar esse conteúdo.

REGRA NÚMERO CINCO
Amigos, amigos, Facebook a parte. O Facebook não é visto como um substituto para a interação cara-a-cara, sendo assim, amigos de verdade devem entrar em contato através de outros meios sem ser apenas o site.

REGRA NÚMERO SEIS
Seja honesto. Fale a verdade sobre você, ou seja, se apresente de forma honesta e seja educado. Nada de mentir só porque não é “ao vivo”.

REGRA NÚMERO SETE
Não seja viciado. Quem não tem um amigo que sempre está grudado no computador ou celular, navegando pelo Facebook, mesmo quando todos estão reunidos para conversar? Se você usa tanto o Facebook que chega a interferir com sua vida profissional ou pessoal, não é legal.

REGRA NÚMERO OITO
Proteja-se. Não poste ou compartilhe informações que outras pessoas ou um amigo possam mais tarde usar contra você.

REGRA NÚMERO NOVE
Pense mais um pouco. Muitos usuários dizem aplicar uma regra de “senso comum” em suas interações com amigos do Facebook. Ou seja, nada de compartilhar que está com uma dor de barriga e por isso não vai sair, ou de contar publicamente o que um amigo falou do outro, etc.

REGRA NÚMERO DEZ
Trabalhando no Facebook. Antes de escrever qualquer coisa, pense em como cada postagem sua pareceria ao empregador de um amigo, ou ao seu potencial empregador antes de colocá-la em seu mural.

Facebook brasileiro
Apesar da pesquisa não ter sido feita no Brasil, se aplica de forma geral ao uso do Facebook e é válida no mundo todo.
Ainda assim, muitos sites e brasileiros em geral já dividiram suas próprias opiniões sobre as regras de boa convivência no Facebook.
Tenho a impressão que, aqui, a regra número um seria: “Não compartilhar notícias falsas, gifs animados, fotos sobre animais torturados, correntes e piadas sem graça”. Concorda?
Enfim, a boa etiqueta no Facebook é tão importante que tem gente que até faz lista indicando como os professores deveriam usar a rede social tão famosa, dando dicas como criar uma conta separada para interagir com alunos e conhecer a política de redes sociais da sua escola.
E, além de ser educado no Facebook, também podemos aproveitar algumas dicas para nos livrar de chatices (ou chatos) e aproveitar melhor os recursos da rede social, como se esconder de certas pessoas no chat, compartilhar documentos através do Facebook, entre outras. Você pode conferir algumas dessas dicas aqui e aqui.
Agora você já sabe como se portar no Facebook. Você acha que essas regras são suficientes, ou deveríamos fazer uma lista de “10 regras de ouro do Facebook para brasileiros”? Deixe sua contribuição nos comentários!



Até o próximo Melhor do Planeta.

Vazou na Internet Fotos de Carolina Dickman nua



Bom dia


Este post que eu estou colocando não faz parte do Melhor do Planeta, mas sim um aviso para tomarmos mais cuidado com as nossas informações.


Nesta sexta feira dia 4 de maio de 2012, vazaram na Internet fotos íntimas da atriz Carolina Dieckmann. A questão é que cada vez mais as pessoas estão se expondo mais e correndo um risco muito grande, quando pessoas mal intencionadas se apoderam de informações e ou fotos que não deveriam ser divulgadas. O caso dela foram fotos íntimas que uma pessoa conseguiu pegar do seu computador, ou seja as fotos não estavam nem na internet, então muito cuidado quando for colocar informações no seu computador ou em sites que garantam a sua privacidade, pois isto pode ser um verdadeiro problema. Veja a matéria da Carolina Dieckmann abaixo:

Reprodução internet 
 Um caso complicado está rondando a atriz Carolina Dieckmann. No final da tarde de sexta-feira (4), supostas fotos nuas da atriz vazaram na internet.

Nas imagens, Carolina aparece em poses íntimas, sendo que, em algumas, ela está de frente e totalmente nua. No entanto, a veracidade das fotos está sendo questionada.

Em algumas imagens, parece que a atriz tirou a foto com o celular. A assessoria de imprensa de Carolina ficou extremamente surpresa quando viu que as fotos estavam na internet. Os representantes da atriz disseram que não sabe o que aconteceu e nem se as fotos são verdadeiras. Além disso, a assessoria falou que ainda não sabe quais medidas são tomadas.

Depois da publicação das imagens na internet, o assunto ficou entre os mais comentados do Twitter, ficando na primeira posição no Brasil e na sexta colocação no mundo todo. Até mesmo pessoas famosas comentaram a situação. Luana Piovani foi uma delas, que disse que isso nunca aconteceria com ela, porque não tira fotos suas com o celular. Um seguidor de Luana chegou a dizer que ela estava gostando da situação, porque não parava de comentar, mas a nova mamãe respondeu: “Errou! Sofri muito quando saiu minha foto cruzando a perna na net…não desejo o mal, sou apenas sincera e verdadeira nas minhas opiniões”.
Já a revista Sexy tirou sarro com a cara de Carolina, porque a atriz recusou todos os convites para posar nua. “Pô, Carolina Dieckmann, DE GRAÇA?”, postou a publicação. Carolina ainda não comentou o assunto.


 


Fonte: http://www.regiaonoroeste.com

Até a próxima e muito cuidado com suas informações.