quinta-feira, 3 de maio de 2012

Epson lança Óculos Multimidia em 3D com conexão a Internet: Moverio BT-100




Boa tarde


Muita coisa se fala do futuro, de produtos futuristica e tal... porém cada vez mais vemos novos lançamentos que só era possível em filmes, vejam o lançamento desse Visor Mulitmidia em 3d com conexão a Internet é relamente coisa do futuro ou melhor do presente. Acho que eu quero um rsrsrs.


 A Epson lançou esse visor em formato de óculos para facilitar a maneira de assistir um filme em 3D, pois você pode assistir em qualquer posição, ele não serve apenas para ver vídeos, você pode se conectar a internet e navegar, ele possui WI-FI, entrada USB, sistema Androin 2.2, Flash 11, opera em sistema Windows ou MAC OS, memória interna de 1 Giga e leitor de cartão de memória, tipo SD com 2 GB ou SDHC com 32 GB. Também pode ser usado como mp3 ou mp4, possui fones de ouvido, sua bateria dura cerca de seis horas e pesa apenas 165 gramas. É uma boa opção para ser usado em viagens. Seu visor HD 3D passa a impressão que a pessoa está assistindo as imagens em uma tela de 80 polegadas. Custa 699,99 dólares e pode ser comprado no Site da Epson.








                               

Fonte: http://blogdutatus.blogspot.com.br

Até o próximo Melhor do Planeta.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Top 10 melhores piscina do Mundo



Boa noite


Vejam a listagem das 10 piscinas mais belas e exuberantes do Mundo, se alguém souber de alguma mais bonita me manda a foto. Essa matéria foi tirada do site http://revistacasaejardim.globo.com

“Tanque com instalações próprias para natação e alguns outros esportes aquáticos”. De acordo com o dicionário Houaiss, esta é a definição da palavra piscina. Mas depois de olhar essa lista, você verá que o significado pode ir muito além. Os projetos de arquitetura que integram a seleção abaixo são mais do que lugares para dar um mergulho nos dias de calor: são verdadeiras obras de arte. Espalhadas por vários cantos do mundo, elas impressionam só de olhar. Quais você gostaria de conhecer?

NAS ALTURAS
De tão alta, a piscina do Marina Bay Sands, em Cingapura, fica nivelada com os topos dos maiores arranha-céus da vizinhança. A borda infinita dá a impressão de que os nadadores podem despencar a qualquer momento. Haja coragem!

PIRÂMIDE TRANSPARENTE
Esta, no resort San Alfonso del Mar, no Chile, fica em uma plataforma sobre o mar. Parte da água fica dentro de uma estrutura de vidro, em forma de pirâmide.

MERGULHO NAS PROFUNDEZAS
A Nemo 33 fica em Bruxelas, na Bélgica, e é considerada a piscina coberta mais profunda do mundo: são quase 35 metros. Ela foi criada pelo mergulhador John Beernaerts. Além de aulas de mergulho, ela também serve de locação para filmes.

PAZ À VISTA
No Anantara Golden Triangle Resort, na Tailândia, a piscina tem tulipas desenhadas pelo revestimento. Como fica em um ponto alto, oferece vista para Laos e a Birmânia.

CAVERNA AQUECIDA
Esta cratera natural em Utah, nos Estados Unidos, tem 16 metros de profundidades e é preenchida com água quente. Localizada no Homestead Resort ganhou um túnel de acesso e deques de madeira, que dão mais conforto aos hóspedes.

ESPREGUIÇADEIRA MOLHADA
Dá para ficar deitado por horas nessas “espreguiçadeiras” integradas à piscina, enquanto se observa o mar de Saint Martin, no Caribe. A foto é do hotel Mes Amis.

COM ÁGUA DO MAR
Este tanque, no clube Bondi Iceberg, em Sidney, na Austrália, recebe água das ondas do mar, quando a maré está alta. Existe há mais de 100 anos.

DESCANSO PRIVATIVO
O hotel Sarojin, na Tailândia, tem estas estruturas isoladas com pares de espreguiçadeiras dentro da piscina. A atração oferece privacidade aos hóspedes.

ONDE ACABA A PISCINA E COMEÇA O OCEANO?
No Taipa Island Resort, em Macau, na China, a piscina interna tem paredes de vidro e parece estar ligada ao tanque externo que, por sua vez, dá a impressão de ser uma continuidade do oceano.

A MAIS LONGA
Projetada pelo arquiteto australiano Kerry Hill, esta é a piscina aquecida do hotel Lalu, em Taiwan. Com 60 metros de comprimento, é a mais longa do país. A vista para as árvores e para o mar é incrível.

Até o próximo Melhor do Planeta.

As pegadinhas mais engraçadas de Abril de 2012





Pessoal não deixem de conferir essas pegadinhas do mês de abril de 2012... são muito engraçadas hhauahuahuhua





Até o próximo Melhor do Planeta.

50 curiosidades sobre o sexo



Boa tarde


Abaixo estarei colocando uma listagem com 50 curiosidades sobre o sexo uma mais interessante ou mais esquisita do que a outra. Estas curiosidades foram tirada do livro de 369 curiosidades sobre o sexo do Autor Argentino Anibal Litvin 


1. Aproximadamente 5% das mulheres são alérgicas ao sêmen.


2. Fumar pode encurtar o pênis quase um centímetro.


3. A anta é o animal com o maior pênis em relação ao corpo. Ela pode medir em média 2 m, ao passo que seu membro ereto atinge 1,5 m.


4. Os espermatozoides necessários para duplicar a população mundial atual caberiam na circunferência de uma aspirina. Os óvulos necessários para duplicar a população mundial caberiam no ovo de uma galinha.


5. As mulheres que comem chocolate se excitam mais: esse doce permite estimulação mais direta das terminações nervosas.


6. O coração pode chegar a 180 pulsações por minuto durante o orgasmo (se a garota fingir, 40 pulsações e 180 suspiros).


7. No Líbano, um homem pode ter relações sexuais com animais, desde que sejam fêmeas. Relações sexuais com machos são punidas com a pena de morte.


8. Um elefante macho pode sentir o cheiro de uma fêmea no cio a 50 km de distância.


9. Homens com parceiras se masturbam mais. Como eles mantêm relações sexuais com maior frequência e em maior quantidade, produzem muita testosterona e por isso se excitam mais.


10. No momento de máxima excitação, o clitóris dobra de tamanho e o ponto G pode chegar ao tamanho de uma amêndoa.


11. Durante a ejaculação, o sêmen atinge a velocidade de 45 km/h.


12. O sexo é um tratamento de beleza. A ciência já comprovou que a mulher, quando mantém relações sexuais, produz grande quantidade de estrogênio, o que deixa o cabelo brilhante e suave.


13. Fazer amor de forma suave e relaxada reduz as possibilidades de sofrer dermatite e acne. O suor produzido limpa os poros e faz a pele brilhar.


14. As primeiras ereções dos homens ocorrem no último trimestre de gestação, quando ainda são fetos.


15. As camisinhas devem ser capazes de esticar até sete vezes seu tamanho normal, segundo a norma internacional. Além disso, devem resistir no mínimo a 18 litros de ar antes de rasgar.


16. Aproximadamente 8% das pessoas pratica sexo anal regularmente.


17. Quase 60% dos homens e 54% das mulheres já fizeram sexo casual de uma única noite.


18. Devido a liberação de endorfinas, o orgasmo feminino é um poderoso analgésico, motivo pelo qual dor de cabeça é um pretexto ruim para não fazer sexo.


19. Apenas 1% das mulheres chega ao orgasmo só com a excitação dos mamilos.


20. A velocidade máxima em que viajam as sensações eróticas da pele para o cérebro é de 230 km/h.


21. Pelo menos 500 pessoas por ano morrem dos EUA por asfixia ao tentar reduzir o fluxo de oxigênio para o cérebro para induzir um orgasmo mais forte.


22. Aproximadamente 29% das mulheres chegam virgens ao casamento.


23. Quase 58% das pessoas costumam dizer grosserias durante o sexo.


24. Uma em casa dez pessoas é assexuada. Ou seja: 10% da população não sente atração por nenhum gênero, nem masculino, nem feminino.


25. Durante o beijo, cerca de 40 mil bactérias passam de uma boca para a outra, mas a maioria é inofensiva. A ciência diz que beijar é saudável: exercita uns 30 músculos faciais.


26. Um em cada cinco mil homens na Europa faz um corte no freio da língua para poder fazer sexo oral melhor em suas parceiras.


27. Um homem gera, em toda a sua vida, 53 litros de sêmen.


28. Alguns animais, como iguanas e coalas têm normalmente dois pênis.


29. O homem tem sua etapa maior de excitação sexual pela manhã bem cedo, durante o outono.


30. A quantidade de homens que se sentem culpados por se masturbar chega a 41%.


31. Só um homem a cada 400 é flexível o bastante para dar a si mesmo prazer oral.


32. O tamanho do pênis depende, em grande parte, da herança genética. O medo, o estresse e a água fria fazem o membro encolher.


33. Aproximadamente 47% das mulheres têm o primeiro orgasmo por meio da masturbação.


34. Pelo menos 50% das mulheres já fingiram o orgasmo em algum momento da vida.


35. O chimpanzé detém o recorde de rapidez no ato sexual entre os mamíferos: consuma-o em apenas 3 segundos. O rato precisa de 5 segundos. Os mosquitos levam só 2 segundos. As baleias e os elefantes precisam de 20 segundos para copular.


36. Em geral, os orgasmos femininos duram entre seis e dez segundos, mas algumas mulheres têm orgasmos que chegam a 20 segundos.


37. O vibrador foi o primeiro artigo eletrônico para o lar lançado no mercado no início do século XX. Foi anterior até ao aspirador de pó e ao ferro elétrico.


38. A palavra clitóris deriva do grego e significa chavinha.


39. Mãos, nariz e pés grandes não são indícios de pênis grande.


40. Existem estudos científicos que mostram que fazer sexo quatro vezes por semana ajuda a rejuvenescer.


41. Em média, os testículos europeus têm o dobro do tamanho dos chineses.


42. Os orgasmos podem ser mais intensos em um ambiente quente.


43. Para os budistas, a prática do sexo oral e anal não é bem vista porque causa agitação mental, ou seja, impede a meditação.


44. A cada segundo, mais de 28 mil usuários da internet estão vendo pornografia.


45. Enquanto as mulheres só queimam 45 calorias a cada dez minutos fazendo amor, os homens queimam 60 na mesma atividade.


46. As mulheres bonitas têm um cheiro natural mais sensual que o das feias, segundo estudos do Instituto de Etologia Urbana de Viena.


47. Para realizar a operação transexual, esvazia-se o pênis, e com a pele que sobra, vai se dando forma aos lábios vaginais.


48. No Brasil, grande parte das mulheres prefere ficar por cima do homem na relação sexual.


49. Por volta do ano 2000 a.C, as egípcias usavam esterco de crocodilo como anticoncepcional.


50. Profissionais que fazem menos amor: engenheiros, gerentes de marketing e matemáticos. Profissionais que fazem mais amor: médicos, advogados e psicólogos.


Fonte: terra.com.br

Até o próximo Melhor do Planeta.