terça-feira, 19 de junho de 2012

Top 5 toboágua pelo mundo





The Black Hole (Austria)



Localizado na Áustria, “The Black Hole” tem esse nome, pois é mais ou menos isso que você vai sentir quando entrar nesse toboágua com 210 metros de extensão todo fechado. Durante a descida você é transportado para um voo através do espaço com a adição de som, luz e efeitos de neblina.
Leap of Faith (Bahamas)



Que tal descer do alto de uma replica de uma pirâmide Maia, com o final em um túnel de acrílico em um lago cheio de tubarão? É isso que você vai encontrar no Aquaventure Atlantis em Bahamas.



Summit Plummet (EUA)



Com 37 metros de altura, o “Summit Plummet” poderia ser comparado ao “Insano” mas sua inclinação mais suave acaba levando o usuário a uma descida mais lenta em comparação ao “Insano”. Ele esta localizado no Disney’s Blizzard Beach na Florida.


The AquaLoop (Eslovênia)



Originalmente instalado na Eslovênia, o “AquaLoop” hoje esta presente em mais de 20 parques aquáticos. Como o nome já diz o “AquaLoop” é um verdadeiro giro de 360 graus dentro de toboágua que dura cerca de 7 segundo.


Insano (Brasil)



Com 41 metros de altura e uma inclinação de quase 90 graus o “Insano” é considerado o toboágua mais radical do planeta. Ele esta instalado no Beach Park em Fortaleza, Ceara.


Gostou? Curta e deixe seu comentário.


Fonte: http://diabeisso.com
Até o próximo Melhor do Planeta.

0 comentários:

Postar um comentário