sexta-feira, 22 de junho de 2012

Porque o hamburguer do McDonald's é tão diferente das suas ilustrações



Bom dia,

Quando você vê aquele comercial, e olha para aquele hamburguer dá aquela vontade de comer, e quando você está na loja e olha para os hamburguer eles parecem ser maravilhosos, porém quando chegam nas nossas mãos eles são totalmente diferente, por isso uma canadense resolveu fazer esta pergunta e o McDonald's respondeu, veja abaixo:

A canadense Isabel M. aproveitou o canal yourquestions.mcdonalds.ca para perguntar o "por que da diferença do hambúrguer apresentado nos comerciais, daqueles vendidos nas lojas".

E o que você acha que eles responderam? Que o responsável por tudo isso é um estúdio de fotos?

Para a nossa surpresa, a diretora de marketing doMcDonald's do Canadá, Hope Bagozzi, respondeu que sim. E de acordo com ela existe uma explicação muito clara do porque isto é feito.

Em um mundo 2D apenas enxergamos a altura e largura de um objeto. Como a companhia deseja apresentar para os consumidores o que o lanche contém, eles empurram os ingredientes para frente e aumentam a iluminação.


Enquanto na loja um pedido fica pronto em minutos, o "ensaio" fotográfico de um hambúrguer, que leva os mesmo ingredientes, pode levar horas.

Chocado? Então assista o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões:




Fonte: http://www.eduardolara.com.br

Até o próximo Melhor do Planeta

0 comentários:

Postar um comentário