quarta-feira, 13 de junho de 2012

Fujitsu lança tablet aprova d'água



Bom dia,


Mais um capítulo foi iniciado na batalha pelos Tablets, é verdade que a Fujitsu ainda está bem longe (muito longe mesmo) de ser um concorrente da Apple e da Samsung, porém fez uma boa investida lançando o seu tablet aprova d'água. Veja a matéria abaixo:


Enquanto o Apple com o seu iPad é pioneira e líder no segmento de computador em formato de prancheta, outras empresas tentam entrar na briga para tirar uma lasquinha do lucro no novo setor. A Fujitsu, por exemplo, acaba de lançar o Arrows Tab LTE F-01D. O aparelho funciona com o sistema operacional móvel do Google, o Android, e conta com um atrativo vantajoso: é resistente à água.



A Fujitsu é uma empresa japonesa, e o lançamento do tablet à prova d’águase deu no mercado asiático. A expectativa para a entrada no ocidente é para o ano que vem.
A empresa sai na frente das concorrentes, porque é a primeira a trazer a proteção contra água para os tablets. O Arrows Tab LTE F-01D resiste sem problemas a uma forte chuva, ou até a uma queda acidental em uma banheira cheia de água.

Parece que tornar os gadgets resistentes a água é uma alternativa que está virando tendência, pois anterior ao lançamento da Fujitsu, a Motorolaapresentou uma nova versão do smartphone Defy, o Defy+, que é capaz de funcionar por dez minutos mergulhado na água e resiste também à poeira e areia.

Na verdade, acho que são esses pequenos detalhes que vão influenciar na hora da escolha da compra.


0 comentários:

Postar um comentário