sábado, 26 de novembro de 2011

14 Erros de photoshops em diversas propagandas

Seguem uma lista de 14 erros bizarros de photoshop, ao invez de deixar a aparência das pessoas melhores o que tem acontecido é só bizarrice e os seres humanos estão virando mutantes...hauhhuauhahua confira abaixo.





1. Na Stuff Magazine a mulher posa sobre uma prancha de surf e aparentemente não possui uma perna. Será que um tubarão a comeu?

Stuff Magazine (Foto: Reprodução)


2. Nesta revista a modelo posou com um biquini baixo e para não mostrar o cofrinho, a equipe de edição decidiu tirá-lo. Dê uma olhada na foto original.

Erro de photoshop (Foto: Reprodução) 
3. Errar é humano, mas ter uma mão a mais não é. Observe a mão extra que está no ombro de uma das nadadores.

Erro de Photoshop (Foto: Reprodução)


4. Ainda não consegui descobrir se essas unhas são do modelo ou da modelo. Agora, se for dele, então não tenho mais nada para dizer.

Erro de Photoshop (Foto: Reprodução)


5. Depois da modelo ser avaliada por um especialista, chegou-se a conclusão que para essa foto ser real e não ter tido retoques no Photoshop, as suas pernas deveriam medir pelo menos dois metros.

Erro de Photoshop (Foto: Reprodução)


6. Em uma reunião de família, todos se servem em uma grande confusão. É possível que na hora de editar a foto, alguém esqueceu de colocar de volta a mão que segurava um dos pratos. Ou será que ele realmente flutua?

Erro de Photoshop (Foto: Reprodução)


7. Eu sei que isso é possível, mas nesse caso foi apenas um erro de edição. Repare que na mão mutante do bebê, um dos dedos não está colado na mão dele. Agora, qual era o objetivo da propaganda ao inserir mais um dedo?

Erro de Photoshop (Foto: Reprodução)


8. Em uma confusão de mãos, fica claro uma coisa: o editor desta foto com certeza ainda está no Ensino Médio. Deixando as brincadeiras de lado, repare nas duas mãos flutuantes e na quantidade de dedos da menina da ponta direita.

Erro de Photoshop (Foto: Reprodução)


9. Muito cuidado ao perder peso, você pode ficar sem uma das suas pernas! Nesta capa de revista, o editor da imagem esqueceu de recolocar a perna da mulher que perdeu cerca de 50 quilos.
 
Erro de Photoshop (Foto: Reprodução)


10. Será que o editor esqueceu de recolocar o umbigo da modelo depois de ter alisado a sua barriga? Ou será que não alisaram a barriga da modelo e apenas tiraram o umbigo?

Erro de Photoshop (Foto: Reprodução)


11. Não sei vocês, mas ainda não consegui entender o motivo desta modelo ter uma perna normal e uma de zumbi. Será que fazia parte da campanha ou é apenas um erro?

Erro de Photoshop (Foto: Reprodução)


12. Mais uma vez uma mão é adicionada a foto, ou melhor, é esquecida na foto! Desta vez, o fantasma está ao lado de Amy Winehouse.

Erro de Photoshop (Foto: Reprodução)


13. Um dos mais famosos vídeogames da atualidade não quis comprar a foto do iShockPhoto. E o pior é que a Nintendo nem tentou tirar a marca d’água que estava na foto.

Erro de Photoshop (Foto: Reprodução)


14. Neste caso, que não é tão bizarro quantos os outros acima, o modelo traz na mão mais de uma caneta, ou talvez traz uma caneta sobreposta a outra. Ou seja, um erro que facilmente poderia ter sido evitado.

Erro de Photoshop (Foto: Reprodução)

Fonte: http://www.techtudo.com.br


Até o pŕoximo melhor do planeta

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Como estamos na "Era Digital", foi necessário rever os velhos ditados existentes e adaptá-los à nova realidade. Bem engraçado.


Isto posto, temos:
1. A pressa é inimiga da conexão.
2. Amigos, amigos, senhas à parte.
3. A arquivo dado não se olha o formato.
4. Diga-me que chat frequentas e te direi quem és.
5. Para bom provedor uma senha basta.
6. Não adianta chorar sobre arquivo deletado.
7. Em briga de namorados virtuais não se mete o mouse.
8. Hacker que ladra não morde.
9. Mais vale um arquivo no HD do que dois baixando.
10. Mouse sujo se limpa em casa.
11. Melhor prevenir do que formatar.
12. Quando um não quer, dois não teclam.
13. Quem clica seus males multiplica.
14. Quem com vírus infecta, com vírus será infectado.

Até o próximo melhor do planeta