quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

AS MELHORES IMAGENS DO PLANETA (1)




- é só atravessar para encontrar mais fotos (clique para melhorar o efeito)..



- GPS de pobre



- o milagre da perspectiva



- pega!



- o maior dedo do planeta




- a menor ponte do planeta



- a maior garotinha do planeta



- os bigodes mais exóticos do planeta



- google do pobre



- retrovisor de pobre



- tunning de pobre



- classe econômica do carro econômico



- estava a anos querendo coçar o nariz...



- tubarão transformer da vida real...




- Navegando nas cidades das nuvens...



...viu que era um bom dia para pescá-las



- Mr. President, you is very nosy!



Além de ser vidente, ainda está conferindo o que escreveram sobre ela..




Agora só falta um ônibus andando de skate..


terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Algumas curiosidades do desenho Pica-pau no Brasil




Bom dia a todos,

Complementando o post anterior segue algumas curiosidades sobre o desenho animado do pica-pau.



 O Pica-Pau (no original em inglês Woody Woodpecker) é o nome de uma personagem de desenho animado de mesmo nome, um pica-pau antropomórfico (animal com corpo e características humanas), que estrelou vários curta-metragens de animação produzidos pelo estúdio de Walter Lantz e distribuídos pela Universal Pictures. Embora não seja o primeiro dos personagens "malucos" que tornaram-se populares nos anos 1940, o Pica-Pau é considerado um dos personagens mais notáveis do gênero.

O Pica-Pau foi criado em 1940 pelo artista de storyboard Walt Lantz. Em seus primeiros desenhos animados, o Pica-Pau aparece como um pássaro louco, com uma aparência considerada grotesca. Porém, ao longo dos anos, o Pica-Pau sofreu diversas mudanças no seu visual, ganhando traços mais simpáticos, uma aparência mais refinada e um temperamento mais tranqüilo.

NO BRASIL


O Pica-Pau foi o primeiro desenho animado a ser exibido na TV brasileira, na extinta TV Tupi, um dia após a sua inauguração, no dia 19 de setembro de 1950.[3][4] Nessa época, os desenhos eram exibidos com a dublagem original, pois a dublagem em português só surgiria em 1957.
A primeira emissora de televisão a transmitir os curta-metragens do Pica-Pau com dublagem em português foi a TV Record, na década de 1960. Depois de algum tempo, a série saiu do ar. Alguns anos depois, o SBT tomou posse do desenho até 2002, quando em 2003 a Rede Globo começou a transmitir o desenho com os episódios remasterizados, dentro do programa infantil TV Globinho, onde o desenho parou de ser exibido em 2004 e teve esporádicas exibições em 2005, até que a Rede Globo parou de exibi-lo definitivamente.
Em 2006, a Rede Record exibiu um especial com episódios de O Novo Show do Pica-Pau respectivamente às 17h, no feriado do dia 15 de novembro de 2006. Então a partir desse dia, os novos episódios ganharam espaço na programação de segunda a sexta às 18h, na mesma forma de sequência de desenhos: Pica-Pau, Picolino e outros, e outro desenho do Pica-pau, durando até março de 2007, quando a Record começa a exibir os episódios da série clássica antiga do desenho às 13h, sendo o primeiros cartoons "Quem Cozinha Quem" e "Hora do Banho". Entre Março e Abril, foram apenas exibidos os episódios da década de 1940, quando foi reprisado novamente. No dia 28 de Abril, foram exibidos pela primeira vez os episódios da Turma do Pica-Pau.
Hoje em dia, o desenho ainda é exibido na Rede Record, porém sofre várias mudanças de horário e algumas vezes os episódios são cortados pela emissora, mas sempre sobra um espaço para o Pica-Pau em sua grade  de programação. Porém, na verdade, as constantes reprises do desenho levou queda de audiência, o que leva a crer que a emissora exibe o desenho como tapa-buraco, por que não tem nada a exibir no horário (18-20hs), já que em Grande São Paulo e várias cidades do Estado de São Paulo é exibido SP Record e em seguida o desenho, enquanto o restante do Brasil é só desenho do Pica-Pau.

VEJA TAMBÉM:

Pica-Pau - O melhor desenho animado de todos os tempos


Fonte: pt.wikipedia.org

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pica Pau - O melhor desenho animado de todos os tempos

Boa noite a todos,



Hoje vou falar um pouco sobre os desenhos animados em especial o pica-pau, pois estava assistindo a record e estava passando um epísodio clássico dos classicos do pica pau dele com a bruxa e com celebre frase: " E lá vamos nós ".


Bom pessoal, não sei se é saudosismo... mais não se fazem desenhos como se faziam antigamente. Hoje em dia, apesar dos desenhos serem cada vez mais reais, acho que eles nunca serão melhores dos que os desenhos de antigamente. Pois hoje em dia os desenhos que são produzidos quando não são muito violento, tem sempre um intuito comercial por trás, ou então faz apologia ao homossexualismo ou trazem alguma mensagem subliminar ( até mesmo religiosas ). Os desenhos que são feitos hoje perderam um pouco da ingenuidade que existiam nos desenhos da decada de 80 e até meados da década de 90. Essa ingenuidade era engraçada e compreensível, quando por exemplo um personagem caia de um lugar muito alto e logo após aparecia com alguns corativos somente e já no quadro posterior nem os corativos apareciam, ou seja já estava totalmente curado, ou mesmo quando 2 personagem conversavam no rádio ou na televisão.

Bom todos nós sabemos que o pica-pau é muito mal, no entanto que  até um dito popular foi criado "Fulano de tal  mal como o pica-pau" rsrsrsrssr, além da rima ele era muito mal, mas o legal é que de vez em quando ele também se dava mal.

Voltando ao episódio que eu mensionei no começo vou postar abaixo o vídeo da bruxa querendo voar com a sua vassoura, depois que ela é quebrada ela cai logo numa loja do pica-pau que vende vassoura a 50$, no final a bruxa tem que achar a vassoura no meio de mais de 'bilhões de vassoura iguais', ae vem a celebre frase dá bruxa: 'E lá vamos nós.. lá vamos nós, lá vamos nós' ... huahuauhahuauhauh, muito bom.

Segue o vídeo abaixo:



Algumas das falas deste fantástico episódio.

- Pica pau: Deixe de gracinha vovó e pague 50 centavos ...
- Bruxa: Cachorro quente grátis.
- Pica-pau: Pague 50 centavos..
- Bruxa: E lá vamos nós

VEJA TAMBÉM:


Até o próximo melhor do planeta.