sexta-feira, 4 de março de 2011

Teatro: A História de nós 2

Bom dia a todos,




Bom pessoal devo admitir que nunca fui chegado a teatro, devido a não ter experiências muito agradáveis quando criança. Sempre achei muito monótono e chato, além de tudo é bastante caro. Com essas experiências não muito boas com teatro eu nunca me importei de ir, mas resolvi dar uma segunda chance ao teatro e a mim mesmo.

O desenrolar da ‘A História de nós 2’

Fui assistir a peça teatral a história de nos 2 com Alexandra Richter e Marcelo Valle. A peça é uma comédia romântica que conta a história de um casal (Edu e Lena ) onde estão em processo de separação e tentam identificar os motivos que levou ao fracasso desse relacionamento, depois eles falam das 3 fases do relacionamento e o desenrolar final depois dessas 3 fases. As fases são as seguintes: O ínicio, o meio e o fim de um relacionamento. Essas fases são contadas de uma maneira muito divertida e interessante, e todos que estão na peça se sente um pouquinho parte dela, pois os acontecimentos são corriqueiros e acontecem com cada um de nós. Não dá para não se identificar com no mínimo algumas daquelas situações. Vou parar por aqui para quem ainda estiver querendo assistir a peça, não dizer que eu falei tudo sobre ela rsrsrsrsrs.





Os 2 atores

Os 2 atores são excelente, e tem atuações maravilhosas. Eles fazem com que nos envolvemos com a peça, dando um show a parte, representando muito bem o personagem em cada fase do relacionamento, ambos são bem descolados. No final da peça o público aplaudiu de pé, pois a peça e as atuações dos atores foram realmente muito boa, e valeu o ingresso.



Mais informações

A peça está em cartaz no teatro Vanucci, no shopping da Gávea, e foi indicada ao Prêmio Shell de Teatro 2009. Além dessa indicação a peça é elogiada pela crítica e também pelo público e vale a pena ir conferir.




Depois dessa peça, espero ir mais vezes ao teatro. E tomara que eu continue a ser surpreendido como fui nessa ‘história de nós dois’.

Até o próximo melhor do planeta

0 comentários:

Postar um comentário