quinta-feira, 11 de novembro de 2010

AGORA VAI? The Event na Universal Channel





Um rapaz viaja para um cruzeiro romântico com a sua noiva quando ela, misteriosamente, desaparece em um dos passeios turísticos. Ao retornar para o navio, o rapaz percebe que todos os seus registros de bordo foram apagados e ele torna-se suspeito de ser um intruso. A cena corta, e agora o mesmo rapaz aparece, armado, em um avião; aparentemente ele está tentanto sequestrá-lo, mas não passa muito tempo a até percebermos que ele na verdade está tentando salvar o avião de alguma ameaça. Algumas cenas depois aparece o avião caindo descontroladamente no local aonde o presidente do Estados Unidos está dando uma festa. Inexplicavelmente, alguns segundos antes do choque o avião desaparece!


LOST OU THE EVENT?

Para os órfãos de uma série ao estilo Lost. THE EVENT é a nova aposta da NBC para repetir o sucesso do citado seriado. A série começou boa e agora, indo para o quinto episódio, está ganhando fôlego e ficando cada vez mais empolgante. Ainda paira o temor de que o seriado repita o mesmo erro do Lost: jogar uma penca de mistérios (provavelmente para ganhar audiência) e no final não resolver nada (ou criar uma realidade paralela , jogar alguns mistérios nela, e resolver esses mistérios, ignorando o plot central, ou seja, o mesmo que não resolver nada). Para quem ainda tem esperanças de que exista um seriado tipo Lost, mas que respeite seus fãs, vale a pena dar uma conferida em The Event. Passa na Universal Channel toda a segunda às 22:00h.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Corneto: Choc mix da Kibom, este sim é o melhor do planeta

Bom dia a todos




O tribunal de justiça 'sorvetal', concedeu o direito de resposta, ao 'PC - Partido dos Cornetrolatras', devido a injurias falada no post anterior...rsrsrsrsrsrsrsrsrs .



Bom dia a todos, e hoje eu vou falar do que realmente é um sorvete de verdade além de bem mais barato que o magnum gold, ele é muito mais gostoso, muito mais saboroso.

O sorvete: Cornetto Inspiration Choc Mix é uma fantástica experiência de sabores! Com um cremoso sorvete de creme, um generoso recheio de doce de leite e a tradicional pontinha de chocolate, o Kibon Cornetto Choc Mix traz ainda mais uma delícia: por cima do sorvete, uma tampa de chocolate, feita com puro chocolate ao leite e pedaços de castanha de caju. Inspirador, não?

O sorvete é distribuido em 83 gramas de sorvetes e 264 calorias (Fonte: http://www.kibon.com.br ).

Pessoal acho que comparar o corneto choc mix com qualquer outro acho até covardia, rsrsrsrs. Este magnum gold, apesar de ser um delicioso sorvete, ele não tem tantos recursos quanto ao choc mix (corneto) e fora que ele nem casquinha tem.

É Gabriel, acho que dessa vez você perdeu feio....srsrsrsrsrsrs e abraços.

Abraços a todos e até o próximo melhor do planeta.